Regionais - UAU! Iasmin Santos exige que homens do Tinder façam teste de Covid-19 antes de encontros. VEJA FOTOS DA BELDADE - Notícias
(1) 2 3 4 ... 16269 »
Regionais : UAU! Iasmin Santos exige que homens do Tinder façam teste de Covid-19 antes de encontros. VEJA FOTOS DA BELDADE
Enviado por alexandre em 06/08/2020 09:34:58


Iasmin Santos, de 27, que já fez mais de 50 cirurgias plásticas chamou atenção por exigência antes dos encontros em meio a pandemia do novo coronavírus

A modelo brasileira Iasmin Santos, de 27 anos, chamou atenção da imprensa internacional depois que seu perfil no Tinder exibiu uma exigência diferente: que todos os "matches", ou seja, pares ideais, no aplicativo de encontros Tinder, façam um teste de Covid-19 antes de se encontrarem com ela.

 

“Disseram que eu poderia estar sendo até preconceituosa, mas é uma preocupação normal exigir um teste negativo nos dias de hoje. É muito simples e garante a nossa segurança”, explicou a modelo, que vive atualmente na Europa e já fez ensaios em Dubai, Paris e Milão, entre outras cidades.

 

Iasmin também admitiu, recentemente, que fez mais de 50 plásticas nos últimos onze anos, que não se arrepende de nenhuma e pretende continuar fazendo as intervenções estéticas. "Sou muito vaidosa", afirmou em entrevista ao Daily Star.

 

Veja também

 

Conheça Riae Elizabeth, modelo italiana que tem mais de 3 milhões de seguidores só no Instagram. VEJA FOTOS DA GATA
 

LINDA! Erika Schneider exibe curvas em campanha de biquíni. VEJA FOTOS

Entre as operações, Iasmin colocou silicone e já trocou as próteses três vezes. "Quero aumentar mais meus seios e também fazer o procedimento para ter Foxy Eyes", afirmou. Essa intervenção é a mesma que Flávia Pavanelli fez recentemente, que dá um olhar de "raposa" para o rosto. 

 

Iasmin Santos, 28 anos, posa para a Playboy Espanha, uma das ...

 

F5 - Celebridades - Modelo brasileira posa para Playboy espanhola ...

 

Modelo brasileira estrela capa da Playboy espanhola e lamenta ...

 

F5 - Celebridades - Modelo brasileira posa para Playboy espanhola ...

 

Modelo brasileira posa para Playboy espanhola e diz que se ...

 

F5 - Celebridades - Modelo brasileira posa para Playboy espanhola ...

 

VEJA FOTOS: Fim da Playboy nos EUA: Modelo brasileira é estrela de ...

 

Brasileira capa da Playboy Espanhola espera ter recorde de vendas ...

 

Brasileira capa da Playboy Espanhola espera ter recorde de vendas ...

 

Brasileira capa da Playboy Espanhola espera ter recorde de vendas ...

 

Brasileira capa da Playboy Espanhola espera ter recorde de vendas ...

 

F5 - Celebridades - Modelo brasileira posa para Playboy espanhola ...

 

F5 - Celebridades - Modelo brasileira posa para Playboy espanhola ...

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

Regionais : Gestantes do Município do Vale do Paraíso são beneficiadas com enxovais do programa estadual “Mamãe Cheguei”
Enviado por alexandre em 06/08/2020 09:32:36

Gestantes do Município do Vale do Paraíso são beneficiadas com enxovais do programa estadual “Mamãe Cheguei”

 

O Governo de Rondônia fortalece o vínculo entre mãe e filho com serviços e projetos socioassistenciais por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas). O programa “Mamãe Cheguei” é um dos programas desenvolvidos pela Seas que tem proporcionado um acalento para os bebês nos seus primeiros dias de vida.

O programa foi destinado para as mamães inscritas no Cadastro Único (CadÚnico), em situação de vulnerabilidade social e econômica, e tem como objetivo motivar as mamães a participarem das consultas do pré-natal, valorizando as ações da assistência ao pré-natal, parto e nascimento, contribuindo para a diminuição da mortalidade materna e neonatal. As mamães ainda ganham um kit completo de enxoval.

As gestantes do Município do Vale do Paraíso receberam seu kit maternidade, sendo 05 kits entregues no CRAS, 04 kits entregues na residência das Beneficiarias.

“Segundo Prefeito, Charles Gomes, os cadastros foram realizados antecipadamente pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras). “Agradeço imensamente o apoio da equipe da SEMTAS, CRAS e a Coordenadora do Programa no município Hala Cristina, sem eles o projeto não seria um sucesso. A Secretária Aparecida Cordeiro em apoio a todos os programas existentes no Município. “Parabéns a todas as contempladas pelo projeto”,Finalizou

Regionais : Bolsosexual ou abolsosexual? Guerra ideológica passa a afetar até a vida sexual de quem ama ou odeia Jair Bolsonaro
Enviado por alexandre em 06/08/2020 09:29:07

O radicalismo político-ideológico foi mais longe do que qualquer comentarista de telejornalismo poderia prever. Agora determina até o desejo sexual de quem é um apaixonado apoiador de Jair Bolsonaro e também daquele que sente aversão ao presidente da República. Estão ‘bombando’ nas redes sociais novos desejos sexuais criados a partir dessa polarização.

Agora existe o bolsosexual, ou seja, o indivíduo que sente atração sexual por todo eleitor/defensor de Bolsonaro. Há ainda o abolsosexual: pessoa que se recusa a ter qualquer sentimento amoroso ou contato sexual com um bolsonarista (ou bolsominion, se preferir). Já o panbolsosexual é mais liberal, pois se permite ter intimidade com qualquer um, sendo eleitor de Bolsonaro ou não.

Parece brincadeira, não é? Essa nova cartilha sexual baseada na militância política extrema gerou milhares de citações nas redes sociais nos últimos dias. Na segunda-feira (3), a hashtag #EUSOUBOLSOSEXUAL chegou ao primeiro lugar do Trending Topics BR, o ranking de assuntos mais comentados do Twitter brasileiro, à frente do recorrente termo #GloboLixo.

É saudável basear o desejo e a vida sexual no doutrinamento político? “Alguns comportamentos sexuais são considerados parafilias sexuais e estão dentro daquilo que dá muito prazer para o outro, algo como um fetiche”, explica a psicóloga Alessandra Assis. “Não há problema desde que haja consentimento e satisfação mútua dos parceiros, já que ter um fetiche pode alimentar a relação.”

A especialista em comportamento humano cita outros desejos cada mais mais comuns, como por pés (podolatria), homens com barba (pogonofilia) e até por urina durante o ato sexual (o tal ‘golden shower’ polemizado pelo presidente). “Tudo é uma questão de preferência e comportamento sexual. Hoje em dia tem até mesmo quem não se relacione com quem é do signo de áries. Uau!”, observa a psicóloga.

Pode haver alguma consequência nociva a partir dessa excitação baseada no ativismo político? “Se torna preocupante quando é obsessivo ou vira a única forma de se ter prazer. Tudo que é muito radical e cause sofrimento para si mesmo ou para terceiros precisa ser avaliado por um psicólogo”, explica Alessandra Assis.


Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Terra

Policial : ESTUPRADOR
Enviado por alexandre em 06/08/2020 09:25:10

Vereador é preso acusado de estuprar duas meninas de 12 e 13 anos
O vereador Adilsso Teodoro da Silva, presidente da Câmara de Vereadores de Guarinos, no interior de Goiás, foi preso nesta terça-feira (4) por suspeita de estuprar duas jovens, de 12 e 13 anos, dentro de uma farmácia, da qual ele é proprietário.

Além do vereador, outro comerciante da cidade também teve mandado de prisão por suspeita de abusos contra as menores, mas está foragido. Há mais homens sendo investigados dentro do caso por suspeita de estuprar menores.

Os crimes ocorreram desde dezembro de 2019. As investigações mostram que eles pagavam pequenos valores às jovens em troca de favores sexuais . “Ele pagava com dinheiro, às vezes R$ 30, e remédios”, explica o delegado Flávio Mendanha Castilho, responsável pelo caso, ao G1 .

As vítimas eram levadas até um cômodo da farmácia, segundo explicou o delega, para receber a aplicação de medicamentos. Lá ocorria o estupro.

“Outros dois donos de mercados e dois maiores são suspeitos de estupro e serão investigados. Um deles já procurou a delegacia e disse que teve relação com uma das menores , mas que não houve pagamento e que foi consentido. Mas, mesmo assim, isso configura crime, pois envolve menores de 14 anos”, disse o delegado.

A suspeita dos estupros surgiu da irmã de uma das jovens.A família delas é de baixa renda e ela desconfiou quando a irmã chegou em sua casa com dinheiro e medicamentos. Quando mais nova, ela também teria recebido ofertas do vereador para receber dinheiro em troca de relações sexuais, segundo relatou. Após isso, ela fez uma denúncia ao Conselho Tutelar do município.

Vereador nega

vereador de Guarinos afirma que as acusações são “inverídicas e as denúncias provavelmente têm cunho político-partidário”, em uma nota enviada ao G1 .

Em seu testemunho à polícia , ele também realizou essa defesa, afirmando que teria apenas atendido uma das jovens, que estava com dor de garganta.

Veja a íntegra da nota:

“Daniel José Prados Silva, advogado do Sr. Adilsso Teodoro Da Silva , por hora, tem a informar que o processo que motivou a prisão temporária de seu cliente tramita em segredo de justiça, e, por isso, não pode divulgar informações.

Ressalta que seu cliente é pessoa honesta e trabalhadora, de boa índole e princípios, que pretende contribuir com a justiça e tem total interesse na elucidação dos fatos.

Afirma que as acusações são inverídicas e as denúncias provavelmente têm cunho político-partidário visto que o Sr. Adilsso tem sido cotado como forte possível candidato ao cargo de vice-prefeito da cidade de Guarinos .

Por fim, destaca que o Sr. Adilsso e família confiam na justiça e têm plena convicção que sua inocência será comprovada”, afirma sua defesa sobre a suspeita contra ele de estuprar as jovens de 12 e 13 anos.

Fonte: IG

Créditos: IG

Política : SÓ MOAGEM
Enviado por alexandre em 06/08/2020 09:20:00

CNM quer adiamento das eleições deste ano para 2022


Por Hylda Cavalcanti

O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Glademir Aroldi, reafirmou, há pouco, em live pelo Instagram deste blog, que a entidade é radicalmente contrária à realização de eleições este ano. Na tentativa de adiar o pleito para o próximo ano, devido ao crescimento da curva da pandemia no País, anunciou que pretende procurar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e parlamentares no Congresso. "O País não tem condições de promover um pleito da magnitude municipal", advertiu. Ele questionou se as autoridades estão pensando em esperar morrerem mais pessoas para que sejam tomadas as devidas providências.

Afirmou que os integrantes da Confederação, todos prefeitos, têm sido injustiçados ao receberem acusações de que, por trás do interesse em adiar as eleições para 2021, estariam preocupados em prorrogar seus mandatos. “Acham que estamos tirando proveito de um momento de pandemia por oportunismo. A verdade é que sempre nos posicionamos pela unificação das eleições, para que os planos plurianuais de todo o País tenham alguma conexão entre si”, explicou.

Ele destacou que considera “uma temeridade” o País realizar eleições sem condições sanitárias suficientes para a realização do pleito, que envolve 170 milhões de pessoas se forem levados em consideração somente os eleitores, fora as pessoas que costumam trabalhar de alguma forma no processo eleitoral.

“Não é razoável isso. Não vejo a menor possibilidade de dar certo. Quem sairá prejudicada será a população”, frisou. Aroldi disse que dos mais de cinco mil prefeitos existentes hoje no País, 1.313 estão com mais de 60 anos de idade, ou seja, integram o grupo de risco para contaminação pela Covid-19. E destes, 1.040 têm condições de serem candidatos à reeleição este ano.

Ele contou que foi prometido para a CNM, por parte do TSE, que haveria uma segunda conversa em data mais próxima da realização das eleições propriamente para uma avaliação mais real sobre o cenário nos municípios. E, se por acaso, no período algum município apresentar número grande de casos de covid, a eleição poderia ser adiada naquele município específico.

“Não queremos isso, porque achamos que a questão não se restringe a um único município que esteja com maior número de casos. A crise na saúde é geral”, destacou. De acordo com Aroldi, o custo pelo adiamento da eleição é baixo, mas mesmo que não fosse considerar que “não há dinheiro público que possa arcar com a perda de tantas vidas que valha a pena tamanho risco”.

Sobre a pandemia e a crise econômica, Aroldi disse que a estimativa de perda dos municípios em arrecadação este ano é da ordem de R$ 74 bilhões. Deste montante, os prefeitos conseguiram, por meio das mobilizações da CNM junto ao Congresso Nacional e do Executivo, ter garantidos perto de 66% do valor por meio de algum tipo de reposição.

Mas há grande preocupação com os três últimos meses do ano, porque os recursos dependem de propostas que ainda são objeto de tramitação na Câmara e no Senado. A confederação, segundo ele, tem tentado agregar os prefeitos para que participem amplamente das reuniões e mobilizações junto aos parlamentares.

O presidente da entidade afirmou que, sobretudo, os prefeitos das regiões Norte e Nordeste do precisam ficar atentos, porque é nestas regiões que se encontram os municípios mais afetados com as perdas de arrecadação.

Destacou ainda a importância da Reforma Tributária, que vê como uma oportunidade para ajudar a equilibrar o bolo tributário do País. Segundo explicou, os municípios têm participação em apenas 19% do total da arrecadação tributária, quando são eles os responsáveis pela maior parte dos serviços prestados à população.

Para o dirigente da confederação, o assunto já foi tratado várias vezes com o ministro da Economia, Paulo Guedes, que já deixou claro reconhecer essa desproporcionalidade.

“Mas não precisamos apenas do entendimento do ministro, precisamos que sejam criadas condições para a repartição mais equilibrada desses tributos”, afirmou.

Aroldi destacou que a maior parte dos recursos conseguidos pelas medidas provisórias e projetos de lei aprovados pelo Congresso para combate à pandemia estão sendo bem geridos pelos prefeitos. A seu ver, os prefeitos que são acusados de corrupção envolvendo esses recursos correspondem a “uma pequena parcela” e devem ser fiscalizados e punidos por seus malfeitos.

Segundo o dirigente, que foi prefeito do município de Saldanha Marinho, no Rio Grande do Sul, apesar da turbulência econômica este ano, o Congresso tem sido parceiro dos governantes municipais na recomposição das perdas desde a aprovação da chamada PEC da Guerra, que autorizou a liberação de recursos contingenciados, abrindo espaço para a liberação de verbas do Orçamento Geral da União (OGU) para eles.

Agência Brasil/Arquivo

O Brasil tem 147.918.483 eleitores aptos a votar nas eleições municipais deste ano. O primeiro turno está marcado para 15 de novembro. Os números foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quarta-feira (05).

A quantidade representa um aumento de 2,66% em relação às eleições de 2016, quando 144.088.912 eleitores estavam aptos a ir às urnas.

De uma eleição para outra, o maior crescimento do eleitorado foi registrado pelo Amazonas (+7,88%). O único Estado em que houve redução da quantidade de pessoas autorizadas a votar foi o Tocantins (-0,17%).

(1) 2 3 4 ... 16269 »