Regionais - Dieimi Sherllon tira tudo para o Diamond Brazil: 'Tem que saber relevar as cantadas'. CONFIRA - Notícias
(1) 2 3 4 ... 14328 »
Regionais : Dieimi Sherllon tira tudo para o Diamond Brazil: 'Tem que saber relevar as cantadas'. CONFIRA
Enviado por alexandre em 20/03/2019 21:29:04


Como toda mulher bonita, Dieimi recebe cantadas no dia a dia

Dieimi Sherllon é a nova estrela do Diamond Brazil. A modelo, que cursa processos gerenciais, também é proprietária de uma loja online de moda fitness.

 

“Meus planos para o futuro é ser atriz, e também fazer do meu empreendimento comercial um sucesso!”,  diz a bela.

 

Dona de um corpo escultural, a modelo garante a boa forma com treino e acompanhamento de um nutricionista para sua dieta. Como toda mulher bonita, Dieimi recebe cantadas no dia a dia. “Eu sempre levo na boa as cantadas".

 

Veja também 

Suzy Cortez mostra tatuagem para Messi e fala de jogo contra Real Madrid: 'Vamos ganhar'. CONFIRA FOTOS DA MUSA

 

"Com a carreira de modelo estamos sempre expostas, e principalmente no sensual chamamos atenção do público masculino. Temos que saber lidar quando tem limite e respeito a gente precisa relevar”, disse a modelo que elege como parte preferida de seu corpo o bumbum", destaca a modelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

iG / Diamond Brasil

Regionais : IMAGENS FORTES! FLANELINHA ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS É EXECUTADO COM 10 TIROS DE FUZIL
Enviado por alexandre em 20/03/2019 21:23:38


"Marcos Pato" morreu na hora e esposa chorou sobre seu corpo

O flanelinha identificado como "Marcos Pato" teve morte violenta durante a tarde desta quarta-feira, na Rua Coronel Salgado, biarro de Aparecida, Zona Sul de Manaus, com 10 tiros de fuzil.


Uma das tetemunhas do fuzilamento disse que o atirador desceu de um carro vermelho, se aproximou e disparou os tiros que atingiram em cheio o corpo de "Marcos Pato".


Outras pessoas que também presenciaram a execução disseram que não deu tempo de anotar o modelo e a placa do carro usado pelo assassino e pelo outro homem que atuou no crime como motorista,


"Marcos Pato" estava lavando o carro de um cliente quando foi surpreendido com os tiros atingindo sua cabeça, as costas e braços.


A mulher do flanelinha chegou pouco tempo depois e em desespero ficou chorando próximo ao corpo do marido até a chegada de policiais militares da 24ª Cicom e de policiais civis da Delegacia de Homicídios.


O tenente PM Marivaldo Costa, que estava no comando do policiamento da área central,  acionou todas as viaturas e foram realizadeas buscas mas os envolvidos no crime não foram presos.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 Foto: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

http://www.portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes--flanelinha-envolvido-com-o-trafico-de-drogas-a-executado-com-10-tiros-de-fuzil-no-bairro-de-aparecida--em-manaus.-veja-vadeo/

 

Regionais : Advogado diz que Governador revela despreparo e age por irresponsabilidade quando afirma "soube" que deputados planejam cassa-lo
Enviado por alexandre em 20/03/2019 21:13:26

Advogado diz que Governador revela despreparo e age por irresponsabilidade quando afirma "soube" que deputados planejam cassa-lo

 
O advogado Caetano Neto, presidente da Associação de Defesa dos Direitos da Cidadania em Rondônia, disse nesta quarta-feira(20) que, "no momento em que o  governador Marcos Rocha deveria fixar "foco" nas questões administrativas e financeiras do Estado, com divulgação de planos, metas e diretrizes de suas ações para o ano de 2019 e seguintes,  somos obrigados a conviver com temas do tipo:  governador em reunião com deputado estadual Anderson Pereira teria dito que a Assembléia Legislativa planeja afasta-lo do cargo em seis meses, revela, não somente o total despreparo para estar a frente do cargo maior do Estado, mas, sobretudo, expõe total irresponsabilidade de um governante no momento em que faz acusações, no mínimo "levianas", já que suas palavras foram: "eu soube - fiquei sabendo - me disseram", sem apontar diretamente o fato(afasta-lo) como estaria ocorrendo. É o suprassumo da boçalidade desvairada, 

Caetano afirmou que " É o suprassumo da "boçalidade" desvairada do senhor Marcos Rocha. Todos sabem, ele chegou ao cargo pelo efeito "17",  não tem currículum administrativo público, não tem história como pessoa política, não apresenta preparo no trato com a  coisa pública e pior,  seus secretários, um bando de analfabetos funcional administrativos,  mais parecem "adolescentes tuiteiros" do que pessoas que devem ter a responsabilidade e obrigações que a função exige. A continuar esse modelo "caserna" de governar, associado na guarida para conversas de "esquina", "buteco" e de "corredor", a curto prazo, veremos, pela primeira vez em Rondônia, a chegada do "caos administrativo" instalado na maioria das repartições públicas e do engessamento de atos e ações desse governo "fantoche" que, de certo, não haverá outra saída para Assembléia Legislativa senão o de afastar o governador em nome da governabilidade do Estado, portanto,  não é a ALE que conspira, mas sim, o próprio Marcos Rocha, de ato próprio, que pavimenta e constrói sua saída pelas portas do fundo do CPA." 

Regionais : ‘Se tiver que pegar o bom velhinho, nós vamos pegar’, diz Jair Montes ao falar sobre CPI contra empréstimos contraídos pelo ex-governador Confúcio
Enviado por alexandre em 20/03/2019 21:10:07


Vídeo – ‘Se tiver que pegar o bom velhinho, nós vamos pegar’, diz Jair Montes ao falar sobre CPI contra empréstimos contraídos pelo ex-governador Confúcio

O deputado estadual informou que o Estado de Rondônia está endividado e quer saber aonde foram parar as cifras quase bilionárias

Porto Velho, RO – O senador Confúcio Moura, do MDB, ficou aliviado assim que o seu principal adversário político perdeu a eleição no ano passado.

Mas na atual legislatura já há um parlamentar disposto a assumir a condição de Hermínio Coelho.

Trata-se de Jair Montes, do PTC, que, na sessão da última terça-feira, aventou a possibilidade de abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa (ALE/RO) a fim de investigar o destino dos recursos adquiridos via empréstimos pelo ex-governador emedebista.

CONFIRA
http://rondoniadinamica.com/arquivo/video-se-tiver-que-pegar-o-bom-velhinho-nos-vamos-pegar-diz-jair-montes-ao-falar-sobre-cpi-contra-emprestimos-contraidos-pelo-ex-governador-confucio,43648.shtml

A fala foi apresentada em aparte durante o pronunciamento do deputado estadual Adailton Fúria (PSD) que, à ocasião, explanava a situação de penúria vivenciada pelo Pronto Socorro João Paulo II e seus pacientes.

Para Montes, a penúria estabelecida no nosocômio onde as pessoas dividem o espaço com uma infestação de ratos está ligada tanto à irresponsabilidade quanto à incompetência dos ex-governadores de Rondônia.

Por outro lado, o membro do Legislativo resgatou especificamente na memória alguns descalabros financeiros patrocinados pela administração anterior.

“Se não me falha a memória, o ex-governador, agora senador Confúcio Moura, fez um empréstimo de R$ 500 milhões [...] chamado de Pidise”, salientou.

No meio da declaração, foi interrompido por um colega:

“Dois [empréstimos] de quinhentos [mil]. Pidise e Proinveste. O Proinveste mais quinhentos [mil]”, intercalou a voz.

“Mais quinhentos, né?”, assentiu Jair Montes.

O parlamentar continuou o discurso informado que o Estado de Rondônia está endividado pagando esses valores ao BNDES.

“Aonde foi parar esse dinheiro? Eu fiz agora um requerimento solicitando [essas informações]. Se possível, vou abrir até uma CPI. Se tiver que pegar o bom velhinho [referindo-se a Confúcio Moura], nos vamos pegar!”, asseverou.

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Regionais : Ratos no “Açougue”, por Professor Nazareno
Enviado por alexandre em 20/03/2019 21:07:06

Ratos no “Açougue”, por Professor Nazareno

Por Professor Nazareno*

Era uma vez uma cidade muito limpa que tinha um hospital também muito limpo e organizado. Era um hospital modelo na região. Lá todo mundo comia seis vezes por dia e os pacientes eram recebidos com muita educação e cortesia. Os tratamentos no dito hospital se tornaram referência no país inteiro e também no mundo. Há relatos de que a população da referida cidade se fazia de doente só para se internar naquele ambiente limpo e aconchegante. O “atendimento de ouro” chamou inclusive a atenção do presidente dos Estados Unidos no recente encontro entre os “trumpalhões”. O “trumpalhão” de lá teria perguntado ao “trumpalhão” de cá como andavam as coisas num certo “açougue”. Como está dando tudo para os gringos, dizem que o “trumpalhão dos trópicos” também queria doar aos EUA aquele referido bazar de saúde pública.

PUBLICIDADE

Os diplomatas estranharam o fato de se dar ratos de presente. “Mas nisso não há nenhum mal, pois os roedores são animais inofensivos e até limpinhos”. Além do mais, existem ratos em todo governo. Pelo menos no nosso país é uma coisa mais do que normal. Existem ratos nas Câmaras de Vereadores, existem ratos nas Assembleias Legislativas, prefeituras, palácio do governo e também nos Ministérios e em muitas outras repartições municipais, estaduais e federais. Por que não haveria de ter ratos num “açougue”? De acordo com as novas regras políticas, quem quiser se internar no lindo e bem cuidado hospital, tem que ser com rato. Ou então não se interna. Muitos planos de saúde, inclusive, já estão pensando em adotar este novo tipo de atendimento em suas apólices. Com rato ou sem rato? A escolha ficará por conta de cada cliente, obviamente.

E nada de querer construir um novo hospital de pronto socorro na linda cidade. Essa ação poderia perigosamente salvar a vida de muitos pobres e miseráveis e eles têm que morrer para depois virarem estatísticas. Por isso, todo o repasse das arrecadações estaduais, por exemplo, devia ser feito somente para as varas da Justiça, para o Poder Legislativo, para o Ministério Público, para pagar os barnabés e também fornecedores. Os “Palácios de Mármore” destas instituições devem ficar sempre reluzentes para receber o público carente. Enquanto isso, o lindo hospital continua com a sua saga de “campo de extermínio de miseráveis”. E quem pode se livra dele comprando um bom plano de saúde. Se consertar aquilo, muitos desses planos podem ir à falência. E quem vai financiar as campanhas políticas para eleger os outros ratos? Entenderam o “jogo”?

O Brasil definitivamente está mudando com o novo governo. E a cidadezinha citada também já acompanha os novos tempos com o seu lindo hospital. Nos governos de esquerda tínhamos um “campo de extermínio de pobres”. Agora a coisa evoluiu simplesmente para um campo de miseráveis. E com a agradável surpresinha de ter ratos em suas dependências. É cada gabiru tão grande e gordo que chega a fazer inveja aos melhores hospitais da Somália, Serra Leoa e Etiópia. Mas há o lado bom: se fossem ratazanas magras e esquálidas, seria um indicativo de que a situação estava muito ruim na cidadezinha. Em nenhum outro lugar do mundo existem roedores dentro dos “açougues”. Todas as pessoas da referida cidade deviam se orgulhar desses ratos, principalmente as que têm um bom plano de saúde. Seremos notícia no Brasil inteiro. Ironia das ironias: só os “ratos de fora” é que conseguirão combater os ratos de dentro.

*É professor em Porto Velho

(1) 2 3 4 ... 14328 »