Coluna Futebol : Goleiro da Argentina provoca Mbappé em festa de comemoração
Enviado por alexandre em 21/12/2022 09:33:51

O goleiro Dibu Martínez provocou o atacante Kylian Mbappé durante a festa de celebração da conquista da Copa do Mundo da Argentina em Buenos Aires. O jogador estava com um bebê, que tinha uma máscara de papel do atacante do PSG, com cara de choro.

 

Dibu foi um dos principais destaques da equipe que passou pela França no último domingo, 18. Nas cobranças de pênalti, o camisa 23 defendeu a cobrança de Coman, levando o time para a terceiro título mundial.

 

Mbappé foi o grande destaque da França na Copa do Mundo. Aos 23 anos, o francês fez os três gols de sua seleção na final, chegando a 8 no Catar - sendo o artilheiro da competição - e aos 12 contando a artilharia histórica do torneio. Torcedor da Argentina arranca bandeira do Brasil de mastro durante comemoração em Buenos Aires:

 

Veja também

 

Em ato de fúria, técnico da França machucou a mão na final da Copa, diz jornal

 

Ex-atacante da Argentina ganha R$ 43 mil após apostar em Messi como melhor da Copa

 

 

Martínez já é conhecido por ser meio ''fora da caixinha''. Após a defesa do pênalti, o goleiro saiu dançando com os ombros. Ao conquistar o título de melhor goleiro da competição, usou o troféu para representar as suas genitálias: Fiz isso porque os franceses estavam me vaiando, a soberba comigo não vai", falou ele após a premiação.

 

 

Logo depois do título, no vestiário, viralizou nas redes sociais a fala do goleiro em uma música: "Um minuto de silêncio (xiii!) para Mbappé que está morto", dando a alusão que o atacante perdeu a disputa da Copa do Mundo.

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia