Justiça : NEGÓCIO DA CHINA
Enviado por alexandre em 16/11/2011 16:58:06



Prédio do extinto Beron em Ouro Preto é arrematado a preço de banana

Um prédio localizado nas confluências da Avenida Daniel Comboni com Rua Princesa Isabel, área nobre de Ouro Preto do Oeste, segundo comentários está sendo vendido por algo em torno de R$ 2 milhões de reais. Até ai tudo bem se não fosse uma obscura negociação que foi feita há anos atrás quando o prédio que pertencia ao extinto Beron foi arrematado a preço de banana por pessoas que foram funcionários da extinta instituição bancaria que foi liquidada no então governo do agora senador da República Valdir Raupp (PMDB).

A exemplo de Ouro Preto do Oeste está pratica ocorreu em todo o Estado, onde andaram vendendo o patrimônio do Beron que era um bem dos rondonienses a preço de banana. Mas segundo a reportagem apurou o advogado Leandro Low Lopes, liquidante geral do Estado, quer saber os detalhes não só da negociação do prédio da Avenida Daniel Comboni que abriga um conjunto de salas comerciais, apartamentos e lojas, mas outros imóveis que foram vendidos não a luz da verdade e sim em transações imobiliárias no mínimo “suspeita”.

O que o povo de Ouro Preto do Oeste espera é que a verdade seja devidamente esclarecida, para tomar conhecimento como um prédio que foi adquirido a preço de banana, hoje está avaliado em R$ 2 milhões de reais.

Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia