Coluna Você Sabia? : Mulher fica feliz com o marido que viaja muito, mas não a deixa sair de casa: 'É o que ele diz'
Enviado por alexandre em 02/05/2023 00:53:14

“Ele não me quer em festas sem ele, sempre vamos juntos. Ele é o homem, então pode namorar se quiser, mas eu sou a mulher, então só posso namorar com ele”, disse Holly Joyce.

 

Cada casal e casamento funciona sob dinâmicas diferentes. E não há fórmula perfeita para que as coisas funcionem, por isso o que pode ser correto para alguns, para outros pode ser inconcebível e insustentável.

 

Isso é demonstrado por um casal de Manchester, Inglaterra, que talvez não seja tão típico. Trata-se de Holly e Dougie Joyce, um casal que se considera “viajantes”.

 

Veja também

 

As pessoas acreditam que esta pintura de 1937 é a 'prova' da viagem no tempo

 

Aprenda fritar peixe sem deixar cheiro na cozinha

 

De acordo com informações do Mirror, Holly levava uma vida muito diferente antes de se casar. A mulher de 27 anos conheceu Dougie através das redes sociais e, depois de conversarem por muito tempo, decidiram se encontrar pessoalmente em um restaurante. Dougie disse que assim que a viu, soube que iria “se casar com essa mulher”.

 

A mulher disse que Dougie, de 34 anos, é viajante desde jovem e que vem de uma família que costumava visitar lugares apenas por paixão. Ela nunca tinha namorado um cara com esse perfil e notou imediatamente as diferenças.

 

“Ele foi um turbilhão que se transformou em um conto de fadas. A maior diferença de ser esposa de um viajante é que você tem que respeitar seu marido. É o que ele diz”, disse ela.

 

Holly explicou que, mesmo que Dougie seja um viajante e ela não se importe que ele a deixe sozinha, ele não a deixará partir sozinha, a menos que seja juntos. “Ele não quer que eu vá a festas sem ele, sempre vamos juntos. Ele é o homem, então pode namorar se quiser, mas eu sou a mulher, então só posso namorar ele”, especificou.

 

Embora pareça que o marido esteja restringindo sua liberdade, ela está tudo bem com isso. “Ele é muito protetor e se preocupa com minha segurança se eu sair sozinha. Não sinto que estou perdendo nada porque, se eu quiser fazer algo, é só pedir a Dougie e podemos fazer juntos. Eu prefiro estar com ele de qualquer maneira”, acrescentou.

 

Suas vidas parecem muito diferentes das de qualquer casal e, a princípio, Holly não estava acostumada ao estilo de vida dos viajantes, mas com o tempo aprendeu a lidar.

 

Mulher fica feliz com o marido que viaja muito, mas não a deixa sair de casa 3

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Ele é um pai incrível (…) é bastante diferente dos meus relacionamentos passados e demorou um pouco para eu me acostumar no começo, mas ele cuida de mim e apoia nossa família, então estou feliz em fazer isso. Se ele está feliz, eu estou feliz”, encerrou ela.

 

Fonte: Mistérios do Mundo

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia