Ciência & Tecnologia : Elon Musk anuncia chamadas de áudio e vídeo no Twitter em breve
Enviado por alexandre em 11/05/2023 00:38:27

Nova função vai competir com outros aplicativos, como Messenger e Telegram. Bilionário chegou a afirmar que WhatsApp não é confiável

O Twitter passará a ter chamadas de áudio e vídeo em breve. Ao menos foi o que prometeu o proprietário da plataforma, Elon Musk, num anúncio publicado em sua conta nesta terça-feira (dia 9).

 

“Em breve haverá chamada por voz e vídeo para qualquer um nesta plataforma, para que você possa conversar com pessoas em qualquer lugar do mundo sem fornecer seu número de telefone”, escreveu Musk.

 

Na publicação, o bilionário ainda informou que acontece, nesta quarta-feira (dia 10), o lançamento de mensagens criptografadas, função que dará mais segurança aos usuários do Twitter. Musk disse que não conseguiria ver as conversas de outra pessoa mesmo de houvesse uma “arma apontada” para sua cabeça.

 

Veja também 

 

Anitta grava clipe de nova parceria em Miami

 

Defesa do modelo Bruno Krupp pede que ele seja julgado por homicídio culposo no trânsito

Antes do anúncio da futura função da plataforma, Musk afirmou ainda que o WhatsApp não é confiável. Na ocasião, ele respondia a um usuário que reclamava que o aplicativo ativou o microfone enquanto dormia. Em seguida, o bilionário publicou um novo tuíte dizendo para "não confiar em nada".

 

A nova função do Twitter vai competir com outros aplicativos, além do WhatsApp, que oferecem serviços gratuitos, como o Telegram e o Messenger (este último também é do grupo Meta).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Desde que comprou o Twitter, no ano passado, Musk implementou uma série de mudanças na plataforma, entre elas a venda de verificação de perfis. Alguns usuários que se recusaram a pagar pela assinatura começaram a perder o selo azul em abril. Entretanto, algumas contas com mais de um milhão de seguidores tiveram os selos restabelecidos pela empresa sem pagar para ter tal verificação, como a cantora Beyonce e até mesmo a rede BBC. 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia