Justiça : TARJA PRETA
Enviado por alexandre em 02/12/2011 15:14:00



Vitorino do Cartório (PMDB) prefeito de Mirante da Serra cada vez mais prova que é um anti-social e o supra-sumo do saber

Em sua coluna o respeitavel jornalista Roberto Guitierrez descreve este cidadão que é prefeito de uma cidade ordeira que sofre com a falta de políticas públicas e tem como ocupante da cadeira de alcaide uma pessoa que mostra não ter controle emocional para ocupar tal cargo público eletivo. Vitorino do Cartório que no passado foi narrador esportivo na cidade de Ariquemes ainda busca agir como se estivesse diante do seu público ouvinte durante uma partida de futebol de 5ª categória.

Avarento

O prefeito de Mirante da Serra, Vitorino Cherque (PMDB) deu exemplo de algo que não se deve fazer. Se negou a dar qualquer apoio à campanha para angariar objetos para o leilão em favor ao Hospital do Câncer de Barretos. E pensar que a cidade dele, proporcionalmente, contribui com grande parte do envio de pacientes para Barretos.

Diazepam

Aliás, o Vitorino anda muito nervozinho. O pavio curto do prefeitinho é tão minúsculo que lhe rendeu, dia desses, uma bela gozação do governador Confúcio Moura (PMDB): - “Vitorino anda muito nervoso. Vamos receitar para ele um Diazepam”, discursou em tom de ironia o governador quanto às gafes de ignorância cometidas pelo prefeito.

Fonte: Alexandre Araujo com informações do jornalista Roberto Guitierrez

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia