O CEO da Meta, Mark Zuckerberg afirmou em post em rede social que Elon Musk não fala sério sobre uma possível luta de MMA entre eles e que busca novos desafiantes para um confronto. Na declaração, Mark afirma que mesmo oferecendo datas para o evento e com o apoio de Dana White, Musk não confirma a participação.
- Acho que todos podemos concordar que Elon não está falando sério, e é hora de seguir em frente. Eu ofereci uma data real. Dana White ofereceu tornar isso uma legítima competição para a caridade. Elon não confirma a data, depois diz que precisa fazer uma cirurgia, agora quer treinar no meu domínio. Se Elon em algum momento realmente quiser escolher uma data de verdade e um evento oficial, ele sabe como falar comigo. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou focar em competir com pessoas que levam o esporte a sério - escreveu Zuckerberg em sua conta no "Threads".
Veja também
Musk diz que luta com Zuckerberg será transmitida ao vivo no 'X'
Cientistas dos EUA conseguem gerar energia com fusão nuclear pela 2ª vez
A declaração foi feita um dia depois de o próprio Mark Zuckerberg desmentir falas de Elon Musk. O CEO da Meta afirmou que não há nada negociado para o possível confronto e também declarou que não realizaria o duelo sem a organização de uma grande organização como o UFC e o ONE.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Musk, por sua vez, havia garantido a realização do confronto e disse ter conversado com o governo italiano para que o embate ocorresse em "local épico", em possível referência ao Coliseu. Além disso, ele negou a participação do UFC, afirmando que o evento seria organizado pelas fundações de ambos os bilionários.
Fonte: Combate