Justiça em Foco : Membros do TJRO destacam carreira da magistrada Angélica Ferreira, no Poder Judiciário
Enviado por alexandre em 22/08/2023 10:30:48

Membros do TJRO destacam carreira da magistrada Angélica Ferreira, no Poder Judiciário

As homenagens à magistrada foram iniciadas pelo corregedor-geral, José Antonio Robles, que lembrou ter convivido com Angélica quando de sua atuação no Fórum Cível na Capital, em substituição a um magistrado

Assessoria de Comunicação Institucional
Membros do TJRO destacam carreira da magistrada Angélica Ferreira, no Poder Judiciário

Desembargadores do Tribunal de Justiça de Rondônia prestaram homenagem à juíza Angélica Ferreira de Oliveira, durante a sessão desta segunda-feira, 21, do Tribunal Pleno Judiciário, que faleceu no último sábado.

As homenagens à magistrada foram iniciadas pelo corregedor-geral, José Antonio Robles, que lembrou ter convivido com Angélica quando de sua atuação no Fórum Cível na Capital, em substituição a um magistrado. “Era um exemplo de magistrada. Discreta, prudente, ponderada, doce e competente”, destacou o magistrado, desejando conforto à família. O decano do TJRO, desembargador Roosevelt Queiroz Costa, reiterou a personalidade da juíza, que atuou na Justiça de Rondônia. “Transbordava sabedoria”, acrescentou.

Publicidade

Turma de juízes 2013

A juíza Angélica Ferreira de Oliveira ingressou na penúltima turma de magistrados do Poder Judiciário de Rondônia, sendo empossada em 22 de fevereiro de 2013. Tão logo empossada, foi nomeada juíza substituta na comarca de Porto Velho, foi promovida a juíza de 1ª Entrância da Comarca de Presidente Médici até ascender ao cargo de juíza de 2ª Entrância da Comarca de Ariquemes, onde atuou até se aposentar, em 2021.

Nota de pesar - Juíza Angélica Ferreira de Oliveira

É com imenso pesar que o Poder Judiciário de Rondônia comunica o falecimento da magistrada Angélica Ferreira de Oliveira.

A magistrada faleceu no  sábado (19), em Brasília, onde estava em tratamento de saúde, e deixa uma filha de 9 anos, Sara de Oliveira Freire.

Em nome de magistrados(as), servidores e demais colaboradores, o Poder Judiciário lamenta esta perda e deseja que os familiares, amigos (as) e colegas sejam confortados neste momento de dor.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia