O Museu Viktor Wynd de Curiosidades, Belas Artes e História Natural, em Londres (Inglaterra), tem no seu acervo itens para lá de bizarros. Entre eles, "fezes de Amy Winehouse", "fadas mumificadas", "crânio de unicórnio" e o artigo que mais impressiona: o pênis ereto de um homem que foi enforcado.
Segundo o curador, Viktor Wynd (que dá nome ao museu), o membro pertenceu a um inglês do século XVIII, cujo crime é um mistério. O fenômeno é conhecido como "ereção mortal", que estaria ligado ao corte de oxigênio ao cérebro durante a execução.
Há quem diga que o famoso escritor inglês Oscar Wilde, de "O retrato de Dorian Gray", era um admirador da estranha ocorrência. Havia exemplares semelhantes em coleções particulares, segundo Wynd.
Veja também
As imagens falsas de crianças nuas geradas por Inteligência Artificial que chocaram cidade da Espanha
Quatro tumbas de 2.000 anos são descobertas na Faixa de Gaza
A peça fálica inusitada custou ao museu o equivalente a R$ 605 mil. Os visitantes também podem ver um "osso de gigante irlandês" e o "crânio de um ciclope". O curador diz viajar pelo mundo atrás de novos e excêntricos artigos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Sobre as fezes de Amy Winehouse, que morreu em 23 de julho de 2011, Wynd explicou que era amigo do cantora e que certa vez, depois de uma noite de bebedeira, decidiram fazer uma exposição com o seu excremento, que foi recolhido em um frasco de vidro.
Fonte:Extra