Regionais : Bebê de 1 ano e 9 meses que foi esfaqueado pelo próprio tio continua em estado grave no hospital
Enviado por alexandre em 03/11/2023 15:19:18

Foto: Divulgação

Diemeson foi preso em flagrante e segundo a família ele sofre de transtornos mentais

Um bebê de 1 ano e 9 meses foi esfaqueado duas vezes pelo próprio tio, identificado como Diemeson Ferreira, 19, que sofre de transtornos mentais e foi preso em flagrante.


O crime aconteceu na tarde da última terça-feira, 31, na casa da família localizada na Rua Nogueira, bairro de Santo Antônio, município de Tefé, distante 521 quilômetros de Manaus.


De acordo com informações veiculadas nos últimos quatro dias sobre o ataque do tio ao sobrinho, as facadas atingiram as costas, peito e tórax da criança.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Motoqueiros executam usuário de drogas no dia de finados na comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Caixa de som pega fogo e bombeiro civil despenca de estrutura metálica durante festa Halloween na Arena da Amazônia. VEJA VÍDEO

 

Os golpes desferidos por Diemeson perfuraram um dos pulmões, fígado, estômago e o coração da criança que continua em estado grave no Hospital Regional de Coari.

 

Bebê teve o pulmão, estômago, fígado e o coração

perfurados e está em estado grave (Foto: Divulgação) 

 

Um inquérito foi instaurado policial foi instaurado e já foram solicitados os exames complementares para confirmar se o tio agressor realmente sobre de transtornos mentais.


Um dos membros da família disse em seu depoimento que a criança estava chorando muito e isso pode ter irritado o tio que foi à cozinha, pegou a faca e aplicou os golpes no sobrinho.


Depois do crime Diemeson saiu de casa com a faca ensanguentada na mão, ficou perambulando pelas ruas do bairro de Santo Antônio e logo em seguida foi preso.

 

O tio do bebê teria se irritado porque a criança estava

chorando muito e cometeu o crime (Fotos: Divulgação)

 

Uma equipe de policias militares do 5º BPM localizou e efetuou a prisão em flagrante e apresentou Diemeson na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Coari.

 


 

A criança de 1 ano e 9 meses permanece em estado grave, com risco de morte, na UTI do Hospital Regional e pode inclusive se transferida para Manaus nas próximas horas.

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia