Regionais : IMAGEM FORTE! Mãe e padrasto são acusados de espancar bebê de um ano até a morte no município de Borba, interior do Amazonas
Enviado por alexandre em 04/11/2023 20:55:59

Foto: Divulgação

A mulher é acusada de espancar e provocar a morte do ilho de um ano com ajuda do padrasto da criança

Um bebê de um ano de idade foi a vítima de maus tratos, espancamento e morte no município de Borba, distante 150 quilômetros de Manaus.


A própria mãe é acusada de matar a criança e o padrasto também é suspeito de participar do assassinato que chocou toda a população, que está indignada e clama por Justiça.


O bebê se chamava Gael e sua morte foi confirmada dentro da própria casa após a mãe acionar a unidade hospitalar afirmando que o filho tinha amanhecido em óbito no quarto onde estava dormindo.

 

Veja também

 

Trio criminoso é preso em flagrante após fazer arrastão e esfaquear uma das vítimas no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

 

Vídeos mostram pancadaria entre duas mulheres pelo amor do mesmo homem no bairro de Novo Israel. VEJA AS IMAGENS


Há relatos de que os vizinhos chegaram a presenciar a mulher espancando o filho na frente de casa na quinta-feira, 2, e depois de levá-lo para dentro de casa, continuou batendo no menino.

 

A mãe e o padrasto que também é acusado

estão sendo procurada pela polícia

 

O choro de Gael ficou sendo ouvido por algum tempo e logo depois tudo ficou em silêncio e o que todos imaginaram é que o bebê de 1 ano tinha sido colocado para dormir.


O padrasto da criança também estava em casa, por isso ele também figura como suspeito, mesmo porque, tanto ele como ela, agora estão foragidos e sendo procurados pela polícia em Borba.


Na noite da última sexta-feira, chegou a circular a notícia que a mãe acusada de matar o próprio filho com ajuda do namorado, havia sido encontrada e morta a pauladas por populares.

 

 

O menino foi sepultado na tarde da última

sexta-feira pelo pai biológicoe seus familiares 

 

Essa informação ainda não foi confirmada pela polícia e as investigações estão em andamento e só está confirmado que Gael foi sepultado ontem mesmo, pelo pai biológico e seus familiares.


A mãe do garoto já havia sido denunciada ao Conselho Tutelar por maus tratos e abandono de incapaz, tendo em vista que ela sempre gostou de festas e baladas nos bares mais movimentados de Borba.


A polícia já constatou através e laudo pericial e exame de necropsia que a criança morreu em consequência de hematomas graves provocado por agressão física, o que reforça a acusação contra a mãe de Gael e seu atual companheiro.

 

O caso que chocou a população de Borba segue em investigações e outras informações sobre a morto do menino devem ser divulgadas no decorrer das próximas horas.

 


 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

  

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia