Justiça : Fiel confessa na igreja que matou traficante e pastor aciona a polícia em MG
Enviado por alexandre em 07/11/2023 13:44:24


Viatura da Polícia Militar (imagem ilustrativa). Foto: Raquel Freitas/g1

Um caso chocante de homicídio surpreendeu os moradores de Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, após uma mulher de 35 anos confessar a um pastor que teria assassinado o suposto “gerente do tráfico” da região.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a suspeita compareceu a uma igreja para confessar o crime, três dias após o fato ter ocorrido. Ela teria relatado ao pastor que, na sexta-feira (3), utilizou uma marreta para atacar a vítima.

A confissão detalha que o crime aconteceu durante um suposto momento de uso de cocaína na residência da vítima, quando o homem teria tentado assediar a mulher, desencadeando a reação violenta.

Após a confissão, as autoridades se dirigiram à residência da suspeita, onde encontraram o corpo da vítima embrulhado em sacos plásticos. Relatos da mãe da mulher indicaram que tanto a filha quanto o genro foram vistos com roupas sujas de sangue no dia do crime. A versão apresentada inicialmente pela suspeita foi posteriormente alterada, indicando que o marido teria participado do homicídio e que ambos tentaram fugir da cidade.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia