Justiça : Pedreiro é preso suspeito de estuprar médica no imóvel dela
Enviado por alexandre em 08/11/2023 00:14:29

Caso aconteceu em Belo Horizonte


Pedreiro é preso suspeito de estuprar médica no imóvel dela (Imagem ilustrativa) Foto: Pexels

Nesta segunda-feira (6), um pedreiro foi preso suspeito de estuprar uma médica. O caso aconteceu no apartamento da vítima, em Belo Horizonte (MG). As informações são do G1.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) apontou que a mulher chegou ao local de manhã, cumprimentou o pedreiro que trabalhava em uma obra do prédio e subiu até seu apartamento. Depois, o homem tocou a campainha e disse à médica que estava sentindo cheiro de gás e que deveria dar uma olhada.

Leia também1 Criminosos queriam sequestrar Biancardi e filha de Neymar
2 Criminosos assaltam casa de Biancardi e amarram seus pais
3 Incêndio de grandes proporções atinge fábrica da Cacau Show
4 Jovem é presa suspeita de invadir bar para atropelar namorado
5 Homem é obrigado a pintar muro de praça após pichar local

Ainda de acordo com o boletim, o homem fingiu verificar o suposto vazamento e a mulher foi surpreendida com ele pedindo dinheiro. A médica disse que não tinha dinheiro, mas ele pegou o celular dela e fez compras. Depois, a vítima foi levada até o banheiro e teve os braços e pernas amarrados com cadarço de tênis.

O homem também tirou as roupas da médica e passou a mão nos seios dela, entre outros abusos. Por fim, ele deixou o banheiro para procurar álcool e atear fogo na vítima, mas não encontrou e fugiu. Antes de deixar o apartamento, o estuprador ameaçou a vítima de morte caso ela contasse para alguém o que tinha ocorrido.

A mulher disse que ficou em poder do homem por cerca de duas horas. Ela, por fim, chamou a polícia e foi levada para o Hospital Odilon Behrens (HOB) e depois ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado um exame de corpo de delito.

O pedreiro foi preso em frente à casa dele. A Polícia Civil disse que ele e a vítima foram ouvidos na madrugada desta terça-feira (7), na Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher na capital.

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o homem deu entrada no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves (MG).

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia