Regionais : Cantor entra com ação milionária para reaver pensões pagas a uma filha que não é dele
Enviado por alexandre em 11/11/2023 10:44:09


Thiago Servo cantando em microfone, com camiseta preta e boné azul
Thiago Servo em foto compartilhada no Instagram – Reprodução

O advogado Otávio Gomes Figueiró, representante legal de Thiago Servo, anunciou hoje (10) que o cantor, de 37 anos, moveu uma ação indenizatória após decisão judicial atestar que ele não é o pai biológico de uma criança pela qual ele vinha pagando pensão alimentícia. Thiago, ex-parceiro musical de Thaeme, enfrentou questões legais em 2016, resultando em sua prisão relacionada ao não pagamento da pensão.

Em seus Stories no Instagram, Otávio compartilhou: “Muita gente veio me perguntar sobre a ação indenizatória que o Thiago Servo está ingressando contra a mãe da filha que não é dele. Foram sete anos de luta, batalhas judiciais, uma atrás da outra. Thiago foi preso indevidamente por conta disso.”

O advogado destacou que Thiago desembolsou mais de R$ 1 milhão em pensão ao longo do tempo. “Hoje, estamos ingressando com uma ação indenizatória para restituir o que lhe foi retirado. Não só o que ele pagou de pensão, mas também o dano moral e material. Thiago ficou sete anos com um mandado de prisão atrás do outro sem poder trabalhar, sem poder fazer show. A Justiça tarda, mas não falha e nós vamos buscar os direitos do Thiago”, concluiu Otávio.

Segundo informações do advogado, o juiz responsável pelo caso determinou que a criança não é filha biológica de Thiago porque, em três ocasiões em que o exame de DNA foi agendado, a mãe não compareceu com a criança. Conforme a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o nome de Thiago já foi removido da certidão de nascimento da menina.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia