Justiça : Policial CIVIL/Draco e PM prende pecuarista acusada de crime de morte em Mirante da Serra
Enviado por alexandre em 24/11/2023 10:00:00



A Polícia Civil de Mirante da Serra, com apoio da DRACO 2 e policiais civis de outras cidades, intensificaram as buscas na região de Mirante da Serra, a fim de localizar a principal suspeita do homicídio da vítima TIAGO CONSTANCIO, assassinato com um tiro na face no último dia 21/11/2023. A Polícia Militar também realizava diligências, pois várias denúncias anônimas chegavam e eram compartilhadas entre as equipes.

 Durante campanas realizadas na região de mata e pastagem alta, próximo ao sítio da principal suspeita, Sra. Daurene Vitorino (54 anos), os policiais civis Flávio (Draco) e Eder Trindade (lotado da DP de Buritis, mas que estava prestando apoio a operação policial), perceberam que após uma guarnição caracterizada da PM passar pelo local, uma movimentação atípica na pastagem chamou a atenção dos investigadores que, ao averiguarem in loco, localizaram Daurene escondida.

A suspeita não ofereceu resistência e portava uma arma de fogo calibre 38, na cintura, possivelmente a mesma arma utilizada para matar Tiago Constâncio. Daurene apresentava está debilitada e de pronto os policiais civis Flavio e Eder com apoio de policiais militares de Mirante da Serra, prestaram apoio a acusada e conduziram para o Hospital municipal de Mirante da Serra onde a acusada do crime de morte recebeu atendimento médico e para garantir a integridade física da Daurene a mesma foi conduzida sob escolta policial para a Unisp de Ouro Preto do Oeste, distante 64km de Mirante da Serra.

A vítima e a acusada eram vizinhos de lote e o homicídio teria sido motivado por uma disputa antiga relacionada à existência e manutenção de cercas de um carreador (passagem forçada) que existia dentro da terra de Daurene para se chegar à propriedade de Tiago. Durante o depoimento ao delegado Dr. Nick Locatelli, a acusada de homicídio acompanhada do seu advogado o criminalista e professor universitário Dr. Odair José da Silva, invocando o seu direito constitucional preferiu ficar em silêncio. Após os procedimentos legais o delegado Dr Nick lavrou o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e em seguida a acusada foi levada para a Casa de Detenção sob forte escolta policial já que o crime a qual Daurene é acusada causou clamor social entre os munícipes de Mirante da Serra e Ouro Preto do Oeste.

As investigação quanto ao homicídio seguem em andamento e devem ser finalizadas, no máximo, em 10 (dez) dias.











Fonte: www.OUROPRETOONLINE.COM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia