Política : Michelle sobre Lula: ‘Esse governo trata as mulheres como produto’
Enviado por alexandre em 27/11/2023 09:11:11

Presidente do PL Mulher deu declarações durante evento neste sábado


Michelle Bolsonaro durante evento do PL Mulher, no Rio de Janeiro Foto: Pleno.News

Neste sábado (25), Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, braço do Partido Liberal, discursou e orou durante evento no Rio de Janeiro.

Ela falou sobre sua decisão de se tornar ativa na política.

Leia também1 Filha de vereador e namorado morrem em acidente
2 Veto da desoneração da folha preocupa transportadores do país
3 Moraes manda soltar mais um preso pelos atos de 8 de janeiro
4 Moraes assinou a sentença de morte de Cleriston, diz colunista
5 Congresso pode derrubar veto de Lula sobre desoneração em folha

– Sempre gostei de servir nos bastidores. Eu não me via nesse papel de protagonista. Mas eu aceitei esse desafio, com muito frio na barriga. Por muito tempo eu não gostei de política, porque eu falava: “sou uma pessoa do bem e não quero me misturar com coisa do mal”. E quantas vezes nós negligenciamos como cristãos. Não se envolve não para ver quem é que vai se envolver – declarou.

Ela também fez críticas ao governo Lula e se manifestou contra as viagens do atual presidente da República.

– Esse governo trata as mulheres como produto. As descarta quando não precisa mais. Um governo bárbaro, atroz. É muito bom falar de socialismo viajando, de gravatinha cara. Ele [Lula] está fashionista. Cama cara, enxovais. Mas, isso, quem está pagando? Nós! É dinheiro do contribuinte. Então tem que ter responsabilidade. Não precisa ficar fazendo tour pela Europa, fica mais um pouco no Brasil para ver a realidade do povo.

Ainda no evento, Michelle Bolsonaro recebeu o título de Cidadã do Estado do Rio de Janeiro. A homenagem foi proposta pela deputada Índia Armelau (PL-RJ) e teve aprovação da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), na última quarta-feira (22).

Armelau entregou uma placa e falou em união.

– Precisamos nos unir. Agora é o momento. Se passar um pouco mais, nós não conseguimos pegar as rédeas do Brasil de novo. Fiquem conosco e confiem em nós.

A deputada contou ainda que “foi difícil conseguir o título pra Michelle porque a esquerda não quer aceitar que essa mulher [Michelle] é o símbolo de empoderamento no Brasil”.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia