Justiça : “Mulher mais presa do mundo” cumpre sua 63ª prisão aos 31 anos
Enviado por alexandre em 04/12/2023 10:02:20


Chelsea Steiniger. (Foto: Reprodução)

Chelsea Steiniger, aos 31 anos, acumula incríveis 63 prisões, sendo considerada a “mulher mais presa do mundo”. Recentemente, ela enfrentou 24 novas acusações no Tribunal do Condado de Buckingham, EUA, abrangendo crimes que vão desde roubo de identidade até porte de drogas, resultando em seu retorno atrás das grades.

No mês de outubro, Chelsea compareceu ao tribunal em Albemarle, Carolina do Norte, enfrentando acusações distintas. Mesmo algemada e acorrentada, foi descrita como “jovial”. O juiz suspendeu algumas sentenças, mas impôs uma pena de 30 dias relacionada à acusação de condução sob influência de álcool.

Com um impressionante histórico de 63 prisões, Chelsea Steiniger é reconhecida como detentora do recorde. O advogado local Scott Goodman afirmou que “seu número de prisões excede o de qualquer outra pessoa de quem já ouvi falar”, conforme aponta um banco de dados estadual.

Uma das condenações mais recentes envolveu o roubo de uma scooter de uma enfermeira do Centro Médico da Universidade da Virgínia. Embora tenha recebido pena suspensa, Chelsea foi obrigada a indenizar a enfermeira dentro de um ano. Atualmente detida na Cadeia Regional de Piemonte, enfrenta novas acusações e aguarda uma próxima audiência em janeiro.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia