Amor e Sexo : 'AI QUE DELÍCIA O VERÃO': VEJA DICAS PARA FAZER SEXO EMBAIXO D'ÁGUA
Enviado por alexandre em 28/12/2023 11:31:02

Se você vai aproveitar o verão e as altas temperaturas para se aventurar em um sexo embaixo d água, confira dicas para deixá-lo mais gostoso

O verão chegou e, com ele, as férias também para a maioria dos brasileiros. Além do calor, já é sabido que a libido também sobe na estação mais quente do ano, logo, com a grande movimentação para os litorais, é esperado que se faça muito sexo embaixo d’água.

 

Porém, por mais divertido e excitante que possa parecer, não é o recomendável. O sexólogo André Almeida alerta que fazer sexo submerso pode representar um risco à saúde. “A água pode estar contaminada com bactérias e germes. Com a penetração, você força a entrada do líquido e dos agentes infecciosos para o organismo”, explica.

 

Como a Pouca Vergonha sabe que, independente de orientações, o sexo na água não vai deixar de acontecer, vale conferir algumas dicas importantes para minimizar os riscos:

 

Veja também

 

Não consegue gozar com penetração? Veja 4 sex toys que podem ajudar

 

Antes só que mal acompanhado? Dormir de conchinha tem um preço, até mesmo para os animais; entenda

CAMISINHA

 

Estado disponibiliza preservativos para municípios utilizarem no Carnaval

 

Não deveria ser novidade, mas o uso da camisinha é indispensável mesmo embaixo d’água. “Embaixo da água as pessoas costumam dispensar o uso de preservativos, mas isso pode aumentar o risco de contração de DSTs”, garante André.

 

Além das doenças e infecções, é importante dizer que, mesmo embaixo d’água, as chances de engravidar são as mesmas. Nada de pensar que a água vai entrar e matar os espermas, senão, depois de nove meses você verá o resultado.

 

LUBRIFICANTE

 

Lubrificante íntimo: Como Escolher? À Base De água,, 42% OFF

Fotos: Reprodução


Por mais excitada e molhada que a mulher esteja, o contato com a água tira toda a lubrificação natural da vagina. Do ânus, nem se fala — já que a área não conta com lubrificação natural. “A falta da condição dificulta a penetração e pode até causar machucados”, aponta o especialista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  

 

Se você é brasileiro e não desiste nunca, a dica é não economizar no lubrificante. “Produtos à base de água vão sair, então, é necessário que seja feito de silicone. Mas é importante verificar antes, porque algumas pessoas têm alergia a esse tipo de material”, explica.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia