Regionais : Mãe de Daniel Alves expõe nome e rosto da mulher que acusa seu filho de estupro
Enviado por alexandre em 02/01/2024 22:59:16


Lúcia Alves e seu filho, o ex-jogador Daniel Alves, preso após acusação de estupro. Foto: Reprodução

A mãe do ex-jogador Daniel Alves, Maria Lúcia Alves, decidiu expor o nome e o rosto da mulher que acusa seu filho de estupro. Em post nas redes sociais, ela atacou a vítima e questionou se ela estaria de fato traumatizada com o episódio, publicando imagens dela em festas e eventos com amigos nos últimos meses.

O nome e o rosto da mulher não haviam sido revelados, já que o processo é sigiloso. A jovem, que tem 23 anos, acusa o brasileiro de estupro no banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha, em dezembro de 2022.

Segundo a denúncia, a vítima tinha 21 anos à época da agressão sexual e estava acompanhada por uma amiga e uma prima. A jovem foi diagnosticada com stress pós-traumático após o caso e a promotoria espanhola deve pedir sua prisão por nove anos, além de uma indenização.

Daniel Alves está preso desde janeiro de 2023 na Brians 2, prisão conhecida por ter estupradores e assassinos.. Seu caso será analisado pela Justiça espanhola entre os dias 5 e 7 de fevereiro, e é muito provável que ele seja condenado para servir de exemplo.


Mãe de Daniel Alves publica vídeo no qual supostamente revela identidade da mulher que acusa o jogador brasileiro

Foto: Reprodução

Em novembro, Daniel Alves foi acusado pelo Ministério Público espanhol de agressão sexual por uma mulher espanhola de 23 anos. O caso teria acontecido em uma boate de Barcelona em 20 de janeiro do ano passado.

Maria Lucia Alves, mãe do jogador Daniel Alves fez uma publicação em uma rede social nesta terça-feira (2) na qual expôs supostamente a mulher que acusa o esportista brasileiro de estupro. A identidade da mulher que acusa o brasileiro não foi revelada pela Justiça da Espanha e nem pelos veículos de imprensa.

 

Em novembro, Daniel Alves foi acusado pelo Ministério Público espanhol de agressão sexual por uma mulher espanhola de 23 anos. O caso teria acontecido em uma boate de Barcelona em 20 de janeiro do ano passado.

 

Nos depoimentos, o jogador se contradisse. Em um primeiro momento, disse que não conhecia a mulher. Depois, afirmou que teve relação consensual com ela. Desde janeiro, Daniel está preso preventivamente em Barcelona, na Espanha, à espera do julgamento.

 

Veja também 

 

Adaf torna obrigatória vacinação contra raiva dos herbívoros em Urucará e Urucurituba

 

Em 2023, guias de trânsito emitidas pela Adaf viabilizaram a movimentação de 11,7 milhões de animais no Amazonas

 

A mãe de Daniel Alves publicou vídeos supostamente da vítima em festas e também aparecem reproduções de reportagens na qual se afirma que a mulher teve sintomas de depressão, como se fossem comportamentos incompatíveis.

 

Desde janeiro, quando foi ouvido pela polícia pela segunda vez e se contradisse, Daniel Alves está em prisão preventiva, sob a alegação de risco de fuga. Ele não tem direito a fiança e seguirá no mesmo presídio, nos arredores de Barcelona, enquanto aguarda o julgamento.

 

O brasileiro mudou sua versão pelo menos três vezes. Na primeira vez em que falou sobre o caso, em um programa de TV da Espanha, ele afirmou que nem sequer conhecida a denunciante.

 

Em abril, já preso, ele declarou à juíza responsável pelo caso que manteve relações sexuais consensuais com a jovem sem penetração. Ele argumentou ter mentido em um primeiro momento para ocultar a relação extraconjugal da esposa, a modelo espanhola Joanna Sanz, que posteriormente pediu a separação.


Em uma última versão, Alves reconheceu que houve penetração, mas repetiu que a relação foi consensual, o que a suposta vítima nega.

 

A juíza do caso também determinou que Alves precisará pagar 150 mil euros (cerca de R$ 784 mil) à suposta vítima para cobrir eventuais danos e prejuízos. O valor já foi depositado, em outubro, por sua defesa.

 


Nas conclusões da investigação prévia ao julgamento, a juíza responsável pelo caso disse entender que as diversas contradições de Alves dão "indícios racionais suficientes" de suspeitas. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia