Regionais : Homem se passa por cliente e mata ex-mulher com 6 tiros em salão de beleza no DF
Enviado por alexandre em 12/01/2024 10:28:12


Montagem de fotos de Tainara Kellen e Wesly Denny em cartaz da polícia
Tainara Kellen foi morta por ex-marido, que está foragido – Reprodução

Tainara Kellen, de 26 anos, caiu em uma emboscada organizada por seu ex-marido, Wesly Denny da Silva Melo, de 29 anos, resultando em sua morte por tiros. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (10) nas proximidades do salão de beleza onde a vítima trabalhava, no Gama, Distrito Federal, diante de sua filha de 5 anos.

O ex-marido da moça, por meio de mensagens de texto de um número desconhecido, se passou por um cliente, alegando não conseguir localizar o endereço do salão. Ele solicitou que Tainara saísse até a porta do estabelecimento para encontrá-lo. Ao atender ao pedido e se dirigir à rua em busca do suposto cliente, ela foi surpreendida por Wesly, armado com uma pistola 9 mm, que disparou seis tiros, atingindo seu rosto, quatro vezes as costas e, por fim, as nádegas. O óbito foi confirmado no local do crime.

Wesly fugiu após o assassinato e é considerado um fugitivo pelas autoridades policiais. O incidente teve lugar na Quadra 29 do Setor Leste do Gama, marcando a primeira ocorrência tipificada como feminicídio no Distrito Federal em 2024. As investigações estão sob responsabilidade da 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

O criminoso possui um histórico criminal extenso, com 11 passagens pela polícia, sendo Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Um conhecido relatou que Wesly guarda em sua residência um rifle e quatro pistolas.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia