Hoje em dia, é quase impossível não andarmos sempre com nosso celular. A sensação de sair de casa sem ele é a mesma que estar sem roupa. E com o passar do tempo, os celulares foram ficando cada vez mais modernos e sendo capazes de fazer praticamente tudo. Por isso que a vida das pessoas muitas vezes está dentro do dispositivo.
Contudo, a Humane tem o seu dispositivo de inteligência artificial que a pessoa pode usar “grudado” em seu peito, que pode fazer com que o celular mais moderno pareça obsoleto.Agora, a empresa informou quando o Ai Pin começará a ser enviado para os consumidores. A data é março desse ano. As pessoas que fizeram seus pedidos prioritários vão receber os dispositivos primeiro. Além disso, a Humane também informou que irá enviar os pedidos tendo como base a data em que ele foi comprado.“Temos o prazer de anunciar que o Ai Pin começará a ser comercializado em março de 2024.
Todos nós aqui da Humane mal podemos esperar para que você experimente seu Ai Pin, o primeiro computador vestível do mundo com tecnologia Ai. Estamos extremamente gratos pelo entusiasmo e apoio, especialmente dos nossos primeiros apoiadoresEnvio prioritário: para honrar seu apoio antecipado, aqueles que fizeram pedidos prioritários receberão seus Ai Pins primeiro quando começarmos o envio em março.
Veja também
O que são as misteriosas manchas escuras dos anéis de saturno?
Nasa se inspira na SpaceX, de Elon Musk, para lidar com incidentes em sua campanha para voltar à lua
Sequência do pedido: Enviamos todos os pedidos na ordem em que foram recebidos, com base na data da compra.Por mais que a Humane não tenha dado uma data específica de quando os pedidos irão começar a ser enviados, ter o mês estipulado é melhor do que um vago “começo de 2024”.Esse dispositivo criado pela empresa é uma tentativa de trazer a computação para uma experiência humana.
Segundo rumores anteriores, o Ai Pin era alimentado
principalmente pelo GPT-4
(Foto: Reprodução)
Ele tem uma câmera de 13 MP, GPS, conexão de celular, acelerômetro, sensor de luz, microfone, alto-falante, miniprojetor para comunicação visual e bateria magnética. Mesmo com tudo isso, seu atrativo maior é a assistência onipresente de uma inteligência artificial através do ChatGPT sem que seja preciso um painel de vidro, ou um fone de ouvido.
Isso mostra que apesar das críticas, esse celular é bastante interessante. E quando ele for totalmente explorado, ele pode ser uma nova maneira de fazer a integração da computação na vida real das pessoas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Esse dispositivo atende através de comando de voz e pode ser dividido em dois tipos: um quadrado, e uma bateria que se prende às roupas de forma magnética. O Ai Pin tem um processador Snapdragon e diferente de um celular comum, ele é controlado por uma combinação entre controle de voz, câmera, gestos e um projetor pequeno embutido nele.
Fonte: TecMundo