Justiça : Homem é preso suspeito de estuprar idosa com deficiência mental
Enviado por alexandre em 16/01/2024 01:14:13

Caso aconteceu em Goiás


Homem é preso suspeito de estuprar idosa com deficiência mental Foto: Divulgação/Polícia Militar de Goiás (PMGO)

Em Goiás, um homem foi preso suspeito de estuprar uma idosa de 69 anos. O caso aconteceu em Israelândia, no oeste do estado, na última sexta-feira (12). As informações são do G1.

O boletim de ocorrência apontou que a vítima tem deficiência mental. O crime foi flagrado pelo filho da idosa, que fez uma denúncia.

Leia também1 Parte de rua desaba, e moradores de prédio são levados para hotel
2 Lei que criminaliza bullying e cyberbullying entra em vigor
3 Jovem que ficou internada após cheirar pimenta volta para UTI
4 Influencer que busca bater recorde de volta ao mundo retorna ao Brasil
5 PM: Soldado morto por sargento comprou imóvel e ia se casar

O episódio é investigado como estupro de vulnerável. A Polícia Militar (PM) explicou que a idosa, o filho dela e o suspeito estavam em casa, até que o filho pediu que o homem fosse embora, pois já era tarde. O suspeito saiu e, depois, o filho da vítima foi até a casa de um familiar, deixando a idosa sozinha. Quando o filho voltou, ouviu a mãe pedindo socorro.

A ocorrência registrada pela polícia não esclareceu qual era a proximidade do suspeito com a família. O filho da mulher disse aos policiais que tentou imobilizar o abusador, mas o homem correu, deixando as roupas no local.

Agentes fizeram buscas, e o suspeito foi localizado na casa de uma familiar. Um exame comprovou que a mulher sofreu violência sexual.

Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), no último sábado (13), o suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia