Justiça : Barroso elogia comandante do Exército por “pacificar” o país
Enviado por alexandre em 24/01/2024 00:17:51

Para Barroso, Tomás Paiva tem desempenhado um importante papel à frente do Exército


Ministro Luís Roberto Barroso, presidente do STF Foto: Reprodução/YouTube/STF

Nesta terça-feira (23), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, elogiou o comandante do do Exército, general Tomás Paiva. Para ele, o militar tem contribuído para a “pacificação” do Brasil.

A declaração ocorreu durante a assinatura de um acordo entre o STF e as Forças Armadas para a construção de uma usina de energia solar. Além dos elogios, Barroso disse que Paiva tem desempenhado um importante papel à frente do Exército.

Leia também1 Vídeo de padre Julio Lancellotti é enviado ao Ministério Público
2 Domingos Brazão fez campanha para Dilma Rousseff
3 Bolsonaro comenta delação do caso Marielle: "Um alívio"
4 Lula oferece ajuda ao Equador para enfrentar crime organizado
5 Genoino ganha aposentadoria de mais de R$ 30 mil

– De contribuição e colaboração graciosa, o Exército Brasileiro, hoje comandado pelo general Tomás Paiva, atua com grande eficiência, com grande competência. Um homem que tem conseguido contribuir para a pacificação do país, que também é um projeto do Supremo Tribunal Federal – apontou.

Com o acordo, o Exército brasileiro terá que desenvolver projetos de sistemas fotovoltaicos para o STF, dar consultoria, capacitação pessoal e outros pontos. Já o Supremo terá que compartilhar experiências em projetos de engenharia e meio ambiente, implementar programas de sustentabilidade em suas instalações e outros tópicos.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia