Áudios em grupos de WhatsApp do interior mostram que a esposa de um conhecido político de Rondônia descobriu que ele tem uma amante há quatro anos. A amante é casada. A esposa traída também é uma autoridade, mas não é política.
A esposa do político ficou indignada, deixou a postura de autoridade de lado e contou tudo para o marido da amante. O pau está quebrando, porque o marido traído também ficou possesso com a situação.
O assunto aparentemente não mereceria ser noticiado, por tratar-se da vida particular do político. Acontece que a atuação dele não é voltada à execução de obras, nem em assegurar recursos públicos ou ajudar prefeituras.
O trabalho político dele se baseia em criticar e esculhambar os adversários, que são praticamente todos os demais políticos de Rondônia, escapando dois ou três.
Ele se elegeu pregando moralidade, transparência e os valores familiares. O blog colocou trechos de áudios que estão circulando em grupos de WhatsApp, sem citar o nome do político, em respeito à esposa e aos filhos dela.
A coisa está feia. Os políticos que lidam diretamente com o cidadão já ouviram os áudios, onde o nome dele é citado.