Regionais : Pastor é espancado após tentar fazer sexo com mulher casada para 'livrá-la de maus espíritos'
Enviado por alexandre em 29/01/2024 11:11:36

Um pastor de Gana, país do continente africano, foi espancado e expulso da cidade em que residia e pregava na última segunda-feira, 22, depois de tentar fazer sexo com uma mulher casada.

 

De acordo com o site local "Modern Ghana", o pregador, identificado como Profeta KBY Nsonyameye, era o líder da Capela Graceland, em Awutu Breku, e tentava fazer sexo com mulheres a fim de 'livrá-la de maus espíritos'.

 

Sem base bíblica, a "teologia" de Nsonyameye afirmava que fazer sexo com ele servia como uma forma de limpeza espiritual, "expulsando espíritos malignos dos corpos das fiéis".

 

Veja também

 

Adolescente de 17 anos que dirigia embriagado fura blitz da PMDF

 

Período de defeso de cinco espécies de camarão começa neste domingo

 

Na última tentativa do pastor, o marido e parentes de uma mulher casada armaram um flagrante e abordaram o líder religioso, que já estava nu com a vítima. O ato seria feito como forma de ‘ajudar’ a mulher a resolver problemas no casamento.

 


 

O grupo flagrou o pastor no quarto da fiel, o espancou e o arrastou para fora da casa. Outros residentes de Awutu Breku continuou os espancamentos antes de o expulsarem o homem da cidade.

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia