O sonho do meu vereador Negão em ser prefeito de Ji-Paraná está cada vez mais distante. A manobra para cassar Joaquim Teixeira foi desmanchada com os dez votos favoráveis. Joaquim só precisava de seis. Negão viu a prefeitura escapando pelos dedos.
Eu sou o maior interessado em ver Negão prefeito de Ji-Paraná. Eu teria muito mais assuntos para o site. Às vezes me faltam pautas, daí tenho que falar dos pés de jabuticaba daqui de casa. Com Negão eu seria bem mais produtivo.
Certamente, Negão não vai desistir da sua grande missão em chegar a prefeitura. Eu aconselho que ele não desista. Ninguém deve desistir de seus sonhos. Negão tem potencial. Negão tem o dom de falar qualquer coisa gritando e arrancar aplauso de quem ouve. É certo que na maioria das vezes quem ouve são os próprios portariados, mas não vamos brigar por esse detalhe.
Vou ser seu cabo eleitoral. Está definido. Serei o cabo eleitoral do Negão. Quero que ele chegue à prefeitura. Estou com ele até debaixo d’água. Não abro mão dele. Talvez ele me dê uma portaria, caso ganhe. Não sou muito exigente. Qualquer cargo em que eu consiga passar o dia ocioso lendo Dostoiévski, para mim já estaria de bom tamanho.
Vou ligar para ele. Acho que ele me bloqueou no WhatsApp. Vou dar um jeito de falar com ele.