Dando início a uma série de visitas institucionais às Promotorias de Justiça de diversas comarcas do estado, o Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, esteve na manhã desta terça-feira (6/2) em Jaru. Acompanhado do Chefe de Gabinete da PGJ, Promotor de Justiça Alexandre Jesus de Queiroz Santiago, e do Secretário-Geral do MPRO, Promotor de Justiça Dandy de Jesus Leite Borges, o Procurador-Geral se reuniu com os Promotores de Justiça Roosevelt Queiroz Costa Júnior e Victor Ramalho Monfredinho.
A primeira visita do PGJ em 2024 tratou de questões pertinentes às demandas da Promotoria, bem como de ajustes em ações que permeiam a instituição.
Na sequência, os integrantes da Administração Superior visitaram a Promotoria de Justiça de Ouro Preto do Oeste, onde eram aguardados pelos Promotores de Justiça Marlúcia Chianca de Morais, Leonardo Goulart Magalhães e Naiara Ames de Castro Lazzari.
No período vespertino, o Chefe do Parquet rondoniense concluiu a agenda do dia na Promotoria de Ji-Paraná, onde esteve reunido com os Promotores de Justiça Aline de Souza Bezerra, Josiane Alessandra Mariano Rossi, Joviliana Orrigo Ayricke, Conceição Forte Baena; Marcilia Ferreira da Cunha e Castro, Eiko Danieli Vieira Araki e Fernando Rey de Assis.
Em todas as conversas, o PGJ reforçou a importância do papel constitucional do MPRO e a unificação das ações das Promotorias de Justiça com a Administração Superior. "Este ano teremos eleições municipais e a sociedade vai contar muito com a atuação do Ministério Público na garantia da lei e da ordem para um pleito igualitário e justo", destacou o Procurador-Geral.
A Promotoria de Justiça de Machadinho do Oeste também fez parte do itinerario de reuniões. Na segunda-feira (05/02) o Chefe de Gabinete da PGJ, esteve reunido com os Promotores de Justiça Valentina Noronha Pinto e Eduardo Luiz do Carmo, em tratativas acerca das demandas locais, bem como sugestões da unidade.
Gerência de Comunicação Integrada (GCI)