O jovem Cauã Silva do Nascimento de 19 anos, foi assassinado a tiros, após ter a casa invadida por um desconhecido.
O crime, tipo de execução, aconteceu na tarde desta terça-feira (6), na Rua Baguari, no Bairro Taquari, um dos mais violentos do estado.
De acordo com a polícia, os dois bandidos chegaram no local em uma motocicleta. O garupa desceu, invadiu o imóvel com a arma em punho e foi até o quarto da vítima, sendo surpreendido pelos criminosos, que de posse de armas de fogo, dispararam várias vezes contra o jovem, que atingiu por quatro tiros no peito e um no ombro. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
No local Cauã, que estava em cima da cama, foi assassinado sem qualquer chance de defesa. Na sequência a dupla fugiu em uma motocicleta. Segundo informações, Cauã é “sobrinho neto” da Ministra do Meio Ambiente Marina Silva.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.
A equipe de Pronto Emprego da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), esteve no local. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.