A entrevistada disse ao site que a filha se zangou após ver a postagem do marido junto com outra mulher em uma rede social. Por causa disso, ela ameaçava danificar o caminhão do homem, que acionou a guarnição da PM em Chupinguaia.
Quando a viatura estava trazendo o casal para registrar a queixa de violência doméstica em Vilhena, a garota começou a passar mal a cerca de 50 km do destino. A mãe relata que ela teria pedido para que o veículo policial parasse, mas teria sido orientada a abrir porta para vomitar. O próprio marido fez esse relato aos familiares da esposa e disse que a viatura estava em alta velocidade quando aconteceu a queda.
No Hospital Regional, para onde a jovem foi levada, ela passou por cirurgia para estancar a hemorragia sofrida em decorrência dos ferimentos, mas continua internada e precisará passar por outros dois procedimentos iguais.
A reportagem está à disposição do Quartel da PM em Chupinguaia para eventuais esclarecimentos sobre o caso.
A família autorizou a publicação de ambas as imagens que ilustram esta reportagem e que mostram a acidentada no Hospital Regional de Vilhena.
Fonte: folhadosulonline