Justiça : Homem mata ex-companheira que estava com o filho no colo
Enviado por alexandre em 14/02/2024 11:07:42

Autor do crime também teria ferido a ex-sogra e matado o cachorro da família


Jovem que foi morta pelo ex-companheiro Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um homem esfaqueou e matou a ex-companheira, uma jovem de 18 anos, em Apiaí, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (12). A vítima, identificada como Sandra Monteiro de Souza, foi atingida enquanto estava com o filho de 11 meses no colo. De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, a mãe de Sandra também foi ferida e o cachorro da família foi morto.

À polícia, a mãe da jovem relatou que o ex-companheiro da filha não aceitava o término do relacionamento e, por essa razão, atacou Sandra. Socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros a um hospital local com ferimentos na região da nuca, cervical, braço, tórax e pelve, a jovem acabou não resistindo e faleceu.

Leia também1 Lira desfila pela Beija-Flor com enredo patrocinado por Maceió
2 Polícia Federal prende foragido condenado pela chacina de Unaí
3 Ludmilla encerra bloco antes da hora após pessoas passarem mal
4 Jovem morre após cair de viaduto em SP ao tentar fazer selfie
5 Xuxa elogia Ivete Sangalo e diz ter vergonha de Baby do Brasil

A mãe de Sandra, por sua vez, foi atingida na cervical, costas e braço ao tentar proteger a filha, e está internada com quadro de saúde estável. Na fuga, o ex-companheiro da jovem ainda matou o cão da família a facadas. No local do crime, os policiais encontraram o filho de Sandra, de 11 meses. A criança estava assustada, mas não tinha marcas de agressão. O Conselho Tutelar foi acionado para atender o ocorrido.

Ao comentar o caso, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o crime foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio e crime contra o meio ambiente – praticar ato de abuso a animais – pela Delegacia de Apiaí. A polícia agora tenta encontrar o autor do crime.

BUSQUE AJUDA
Caso você seja vítima ou testemunha de violência contra a mulher, denuncie. Ligue para 190 para acionar emergência policial ou 180 para contatar a Central de Atendimento à Mulher. O Disque 100 também está disponível, atendendo casos de violação aos direitos humanos.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia