Justiça : Apartamento, carro e emprego: homem seduz mulher, torra R$ 700 mil e faz vítima perder tudo
Enviado por alexandre em 19/02/2024 10:20:18


Júlio César Santos de Morais Lima. – Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um caso de estelionato amoroso que deixou uma mulher com um prejuízo financeiro de pelo menos R$ 700 mil. O golpista, conhecido como “Don Juan”, conseguiu destruir a vida financeira da vítima em poucos meses de relacionamento.

O golpista, identificado como Júlio César Santos de Morais Lima, conheceu a vítima, Weslaine Moura Neves, em uma loja onde ela trabalhava. Com lábia afiada, ele a convenceu a mudar completamente sua vida, levando-a a vender seu apartamento, seu carro e se mudar para outra cidade.

Sob o pretexto de um estilo de vida luxuoso, o estelionatário fez com que todas as despesas ficassem a cargo da vítima, enquanto ele desfrutava sem ter cartão de crédito ou conta bancária própria. Weslaine acabou financiando carros e outros gastos em seu nome.

Após descobrir os golpes, a vítima expulsou o golpista de casa, registrou ocorrência e busca se reerguer. Ela alerta para os perigos das relações abusivas e de manipulação. O homem, por sua vez, não atendeu às tentativas de contato da imprensa.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia