Regionais : Com sinais de possível embriaguez, senador Marcos Rogério leva soco e empurrão durante festa em Brasília
Enviado por alexandre em 21/02/2024 21:02:24

O senador teria dito que iria falar do pai, da mãe e da esposa do diretor o Detran, Léo Moraes. A coisa esquentou

Os dois estavam na mesma mesa, em uma comemoração na casa do deputado federal Maurício Carvalho, quando o tempo fechou

Em Porto Velho o vereador Joel da Enfermagem se transforma em Joel da Semusb. Em Ariquemes, falso moralista se alia a muito doido
Unidos pela família: Jaime Bagattoli e Delegado Camargo, os dois maiores empregadores de parentes no poder público em Rondônia
Decisão judicial facilita acordo entre deputado falso moralista e vereador que dá uma de muito doido em Ariquemes

A coisa teria sido feia, devido à presença de representantes de órgãos fiscalizadores, desembargadores, parlamentares e assessores de primeiro escalão do governo de Rondônia. Quem mais sofreu foi quem não teve culpa alguma, a esposa do senador Marcos Rogério (PL-RO), que se viu no meio da confusão.

De acordo com o que apurou o blog, a festa na casa do deputado federal Maurício Carvalho (União Brasil-RO) já estava acontecendo quando chegou o senador Marcos Rogério, segurando um copo de whisky. Ele estava acompanhado pela esposa. Pessoas que estavam presentes disseram que o senador aparentemente estaria um pouco tonto.

Apesar de já ter chegado na festa com um copo de whisky, na mesa havia mais whisky e vinho. A comemoração estava animada e bem abastecida. Em dado momento um funcionário da Unir começou a “dar em cima” da mulher do senador, que não gostou, é claro.

O funcionário da Unir já foi candidato a vereador em Porto Velho, pelo partido de Léo Moraes. Léo estava na festa e também já tinha bebido algumas.

O senador Marcos Rogério, segundo apurou o blog, em vez de tirar satisfação com o funcionário da Unir, começou a discutir com Léo Moraes. Léo teria dito para Marcos Rogério ir cuidar da esposa.

O blog apurou que a mulher do senador não teve culpa alguma, e procurou o tempo todo ser educada e cortês com todo mundo. Deve ter sido a que mais sofreu, e ainda tentava manter o sorriso.

Marcos Rogério, diante do que Léo Moraes disse, teria se irritado. O senador teria dito, então, que iria falar do pai, da mãe e da esposa de Léo Moraes.

Na confusão, Léo Moraes teria dado um soco no peito de Marcos Rogério, e depois um empurrão. A turma do deixa disso entrou em ação, separando os dois.

Uma fonte do blog ligada ao senador Marcos Rogério disse que ele não bebe whisky, e sim vinho. Mesmo assim raramente, e que até o momento não tinha sido visto em público aparentando sinais de embriaguez, mas que o restante a história tem tudo para ser verdade.

A festa foi animada. A equipe do blog só não entende porque não convidam ninguém do Entrelinhas para uma comemoração assim.




Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia