Regionais : Família de acidentado no “morro dos macaquinhos” em Cujubim cobra das autoridades a verdade dos fatos
Enviado por alexandre em 24/02/2024 19:30:30

Família de acidentado no “morro dos macaquinhos” em Cujubim cobra das autoridades a verdade dos fatos

No dia de 5 de dezembro de 2023, um sinistro mudou de forma infeliz a vida do trabalhador Valdeci Alves Vieira e sua família. O fato é que naquele fatídico dia no horário provavelmente entre 12:30hs e 13:00hs, Valdeci um homem trabalhador e pai de família estava pilotando a sua moto em uma estrada vicinal do município de Cujubim e na local conhecido como “Morro dos Macaquinhos”, distante cerca de 15km da sede do município, um ônibus de transporte escolar invadiu a pista contraria e bateu na moto pilotado por Valdeci e jogando lhe em buraco, agonizando e pedindo por socorro o trabalhador foi abandonado por quem estava conduzindo o mencionado ônibus de transporte escolar. Valdeci sofreu fratura exposta no tornozelo do pé direito, joelho quebrado e outras escoriações pelo corpo, socorrido Valdeci, recebeu os primeiros atendimentos na unidade de saúde de Cujubim e depois foi transferido para o Hospital João Paulo II em Porto Velho e atualmente se encontra em um leito no Hospital de Base aguardando cirurgia.

Em sua página na rede social a esposa de Valdeci, a Senhora Rosangela Camargo, expressou o seu desapontamento em relação de até o presente momento as autoridades competentes não terem esclarecidos o acidente. A reportagem procurou a Sra. Rosangela Camargo que atualmente reside em trabalha em Portugal e gentilmente a mesma narrou que o que vem acontecendo é muito estranho já que até o presente nada foi falado para a família de Valdeci e o grande enigma é que ninguém da Prefeitura de Cujubim, quer se pronunciar sobre o fato, preferindo o silêncio. Rosangela disse que procurou ajuda de muitas gente em Cujubim cidade que morou por 16 anos e todos se calaram e o fato real é um só hoje Valdeci se encontra em um leito hospitalar precisando de ajuda, enquanto quem provocou o acidente tá sendo acobertado sabe lá por quem. “Nós estamos querendo justiça e que o motorista que provocou o acidente que deixou o meu esposo em cima de uma cama de hospital seja identificado e seja aplicado o que prever a lei. Pessoas vem até a mim e diz que sabe quem foi o motorista até mesmo tem uma forte suspeita de quem estava conduzindo o ônibus naquele dia 5 de dezembro de 2023 era uma mulher que é monitora, mas tudo isso é suspeita e ninguém quer assumir o que fala prefere ficar no silêncio temendo algo contra si mesma. Não vamos ficar calado sobre este fato e para isso espero que o Ministério Público do Estado de Rondônia por meio da Promotoria de Justiça de Ariquemes possa ajudar a nossa família e também confiamos que a Polícia vai sim esclarecer os fatos e identificar quem era o condutor do ônibus de transporte escolar”, disse a Sra. Rosangela.

O site se encontra a disposição para quem assim deseja e ajudar elucidar este lamentável fato que deixou um trabalhador e pai de família no leito de um hospital público enfrentando uma verdadeira “via cruz”, precisando da ajuda.

 



Fonte: Alexandre Araujo/www.ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia