Regionais : Fernando Máximo de malas prontas para ingressar no PL
Enviado por alexandre em 23/03/2024 01:29:06

O deputado federal está nesta sexta-feira com o ex-presidente Jair Bolsonaro, em Rio Branco (AC)

Máximo só não sentou ao lado de Bolsonaro porque o senador Jaime Bagattoli não deixou. O deputado federal parece ter quebrado as barreiras que existiriam para uma pré-candidatura sua pelo PL

Trio de moralistas de Ariquemes não consegue praticar o que prega em discursos
Rolo no Heuro: Consórcio Vigor Turé ainda não pagou todas as parcelas do terreno, por isso não tem autorização para prosseguir as obras
Vereador p## de gelatina estaria sendo chantageado por vizinho brechador

O deputado federal Fernando Máximo (União Brasil-RO) revelou recentemente que poderia trocar de partido, indo para o PL, mesmo que isso acabe lhe custando o mandato. O caso é que Máximo tem certeza de que vence a eleição deste ano para a prefeitura de Porto Velho, e os liberais teriam assegurado sua pré-candidatura.

Nesta sexta-feira (22), Fernando Máximo estava com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Rio Branco (AC), e demonstrava bastante intimidade. Bolsonaro comemorou o aniversário de 69 anos em solo acreano.

Fernando Máximo só não sentou ao lado de Jair Bolsonaro porque o senador Jaime Bagattoli (PL-RO) não deixou. A aproximação com o ex-presidente é necessária, porque o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO) tem dito ser o pré-candidato dos liberais à prefeitura de Porto Velho.

Jair Bolsonaro seria o nome indicado para tirar essa ideia da cabeça de Chrisóstomo. O coronel chegou a ser secretário de Obras em Porto Velho, mas foi exonerado após cinco meses, porque não deu conta de administrar a pasta.

Aparentemente a mudança de Fernando Máximo para o PL é certa, e precisa acontecer no início de abril, para que ele possa ser candidato.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia