Regionais : Exclusivo: Hamilton Alves desiste da sua pré-candidatura a prefeito de Ouro Preto “Conheci o lado ruim da política”
Enviado por alexandre em 02/04/2024 22:57:50

Exclusivo: Hamilton Alves desiste da sua pré-candidatura a prefeito de Ouro Preto “Conheci o lado ruim da política”

O radialista profissional Hamilton Alves, falou com exclusividade a nossa reportagem sobre a sua desistência da pré-candidatura a prefeito de Ouro Preto do Oeste, pleito eleitoral programado para outubro próximo. Principal nome do PRTB a disputa eleitoral em Ouro Preto do Oeste, o nome do comunicador com passagens marcantes nas principais emissoras de rádios do interior de Rondônia, Hamilton Alves com seu estilo próprio de fazer jornalismo sem maquiagem conquistou uma legião de admiradores, mas também de pessoas que não aceitam a verdade e isso quase custou sua vida, quando foi vítima de uma emboscada na BR -364 e até hoje carrega em seu corpo projetil de bala.

Sem usar meio termo Hamilton Alves, afirmou que conheceu o lado ruim e sujo da política onde o mesmo foi vítima da rasteira impetrada pelo ex-deputado estadual Amarildo Almeida que obteve o comando do PRTB em Ouro Preto do Oeste, para indicar o nome da sua esposa a servidora pública municipal Cleide Almeida como pré-candidata à prefeita pelo PRTB, que tem como presidente estadual o pastor Ivanildo Ferreira, pai do presidente da ALE/RO, deputado estadual Marcelo Cruz.

~A política é arte que influência a maioria dos aspectos em nossa vida em sociedade. Existe política na escola, no trabalho, nas relações sociais, na gestão de um país, do estado e principalmente de um município. Desde o final do ano passado que me coloquei como pré-candidato a prefeito da minha cidade, apesar de muitos apoios verdadeiros tive a insatisfação de conhecer ruim que permeia a política em nosso município, quando muitos estão na política não é para fazer algo de bom por Ouro Preto e sim estão pensando neles próprios e nos seus grupos e isso sem falar que alguns colocam seus nomes como pré-candidatos por ter ranço pessoal e aqui falo ranço do atual gestor municipal Sr. Alex Testoni, pessoa que jamais tive algo pessoal e sim tenho e faço minhas críticas ao político Alex Testoni e algumas pessoas que habitam em seu entorno e temos que reconhecer que Ouro Preto do Oeste teve sim suas conquistas fruto de sua administração que é austera isso é fato e na vida devemos reconhecer o político de alma sebosa e o político de alma voltada aos ensinamentos de Cristo Jesus e que pensa nos seus munícipes~, disse Hamilton Alves.

Em sua fala Hamilton Alves asseverou que mesmo com os percalço no entanto a vida nos prega algumas peças no qual temos que tomar decisões diante de uma imperícia e neste exato momento tenho que decidir de dar continuidade a um sonho de ser prefeito da cidade no qual me acolheu e que constitui família ou dar todo o respaldo como sempre fiz a minha esposa e filhos e a mim mesmo em um momento de superação em razão de saúde, decido de forma irrevogável, por esta última. Hamilton Alves aproveitou para agradecer ao seu companheiro Fernando Saurin que era então presidente do diretório municipal do PRTB e a exemplo dele foi vítima do jogo sujo da política e agradeceu a todos que receberam com bons olhos o seu nome como pré-candidato a prefeito de Ouro Preto do Oeste. Sobre o seu apoio nas eleições Hamilton Alves não fugiu da resposta e disse que o melhor para Ouro Preto e ter o nome de quem tem respeito com o povo e não quem quer tirar proveito do contexto político e se apresentar como salvador da pátria que na verdade quer mesmo é se locupletar do erário e não ser um gestor preocupado com o povo.

Fonte: Alexandre Araújo     

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia