Regionais : Em meio ao velório corpo e retirado do caixão de uma funerária e colocado no da escolhida pela família
Enviado por alexandre em 06/04/2024 00:38:39

Situação por causa da escolha de funerária terminou em boletim de ocorrência policial no município de Costa Marques nesta quinta-feira (04).

Segundo relata o boletim de ocorrência, é que a família de um homem que veio a óbito vítima de homicídio no município de São Domingos desejava que o corpo de seu ente querido fosse para uma outra funerária de Costa Marques e não a de São Francisco que também tem uma filial em Costa Marques e que estava com o corpo e era a plantonista.

Segundo os familiares e até a funerária escolhida não conseguiam contato com a pessoa responsável.

Diante da situação, se deslocarem até o município de São Francisco, onde estava o corpo da vítima, ao chegarem no local o proprietário da funerária escolhida narrou que foi destratado e sofreu agressões verbais, e o corpo não conseguiram retirar de lá.

A funerária insistiu em ficar com o corpo fazendo todo procedimento, inclusive trazendo no IML de Ji-Paraná, e retornando para são Francisco e posteriormente, sem o desejo da família instalaram o velório.

A família autorizou que a funerária que estava paga e foi escolhida por eles fosse até o velório que já estava em andamento retirasse o corpo e colocasse em outra urna e refizeram toda paramentação, e assim foi feito.

Todo procedimento foi realizado e registro da situação foi feito na delegacia de Polícia Civil de Costa Marques.

Imagem ilustrativa

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia