Regionais : Técnico pedófilo é condenado a pena de 100 anos; despia e filmava seus jogadores
Enviado por alexandre em 11/04/2024 00:30:41


Homem chutando a bola. Foto: Pixabay/Reprodução

Um técnico de futebol foi condenado a mais de 100 anos de prisão por crimes sexuais praticados contra oito crianças e adolescentes em Estiva, no Sul de Minas Gerais. Segundo a denúncia apresentada à Justiça, o criminoso prometia às vítimas que as transformaria em jogadores profissionais desde que se despissem e permitissem atos libidinosos.

“Por atuar como técnico de futebol, o condenado prometia às vítimas que as transformaria em jogadores profissionais desde que se despissem, permitindo os registros de imagens e a prática dos demais atos, advertindo-as, ainda, que, caso falassem sobre o ocorrido, não poderiam mais praticar o esporte”, destacou o Ministério Público.

De acordo com o inquérito policial, os crimes ocorreram entre outubro de 2018 e entre os anos de 2020 e 2022. Durante esse período, o réu teria produzido, filmado, fotografado e registrado cenas pornográficas em 28 ocasiões.  Ele foi preso durante uma operação da Polícia Federal (PF) em julho de 2022.

O técnico, ainda segundo a denúncia, praticou ato libidinoso, sendo imputados crimes de estupro de vulnerável contra três vítimas, todas menores de 14 anos. Conforme a denúncia apresentada pela 7ª Promotoria de Justiça em 8 de setembro de 2022, as vítimas tinham entre 8 e 14 anos de idade.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia