Regionais : Mulher é presa após desligar sonda que alimentava o filho de 3 anos
Enviado por alexandre em 05/05/2024 20:00:43

Segundo a PM, a residência era usada para o tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia (GO). Criança é portadora de paralisia cerebral

Uma mulher foi presa por maus-tratos contra o próprio filho, de apenas 3 anos, após desligar a sonda que ele utiliza para se alimentar. Segundo informações da Força Tática do 7º BPM, o menino é portador de paralisia cerebral e foi encontrado “desfalecido”. Além disso, ela também foi autuada por tráfico de drogas.

 

De acordo com a equipe policial, a corporação recebeu denúncias sobre a venda de drogas em uma residência no Setor Serra Dourada, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Ao se aproximarem da casa, os policiais flagraram cinco usuários de drogas e durante a abordagem foram apreendidas 34 porções de crack e 26 de cocaína. Um dos usuários também confessou ter furtado frascos de medicamentos.

 

Veja também

 

Mulher é suspeita de aliciar crianças para a prostituição

 

Pai é preso por agredir o filho com garrafa de vidro

 

Ao entrarem na casa, os policiais se depararam com uma cena chocante: a criança de 3 anos, inconsciente, estava sobre o sofá. O filho da mulher necessitava de alimentação por sonda e oxigênio, mas teve os suportes vitais negligenciados pela mãe, conforme ela mesma confessou.

 


 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia