Regionais : Secretário de estado que engravidou a adjunta é acusado de grampear celular de servidora
Enviado por alexandre em 06/05/2024 15:46:53

Aparentemente o secretário quer saber quem está falando sobre a gravidez. E a cegonha está perto de aportar no CPA

Mas o secretário não precisa se preocupar tanto. Ali perto, no DER, aconteceu um vergonhoso caso de assédio sexual, e está todo mundo quieto. O assediador continua sendo chefe e viajando com comissionadas

Vereador de Porto Velho resolve dar uma de Ana da 8 e vende metade do mandato
Deputado do interior que gosta de criticar os outros dá uns tapas na esposa

O secretário de estado que engravidou a adjunta continua fazendo trapalhadas. Agora ele é acusado de grampear o celular de uma servidora. Mas ele não seguiu o rito correto. Não houve autorização judicial, e por conta disso o secretário teria sido denunciado à corregedoria, mas estaria tudo sob sigilo, coisa aliás que aparentemente está se tornando comum no CPA. Tudo fica sob sigilo.

De acordo com o que apurou o Entrelinhas, o secretário estaria muito irritado com os comentários sobre a gravidez e sobre as zoações de que logo a cegonha deixará a criança em sua mesa. Por conta disso teria providenciado a instalação de um grampo no celular de uma das suspeitas de ter vazado a história.

A coisa parece feia. Já é a segunda vez que, aparentemente, em vez de apurar o povo resolve abafar o caso, e ainda não querem que se comente o assunto. Parece mesmo que tem assessores achando que governo da família é aquele que aumenta a população, por isso acreditam que estão fazendo a parte deles, colaborando para trazer mais gente ao mundo.

https://blogentrelinhas.com.br/secretario-de-estado-que-engravidou-a-adjunta-e-acusado-de-grampear-celular-de-servidora/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia