Regionais : Acusado de assassinar PM da Rota é morto por policiais na Bahia
Enviado por alexandre em 04/06/2024 15:28:13


Jefferson Veríssimo da Silva, conhecido como “Arrepiado”, estava escondido na Bahia e morreu durante troca de tiros com a polícia. Foto: Reprodução

Suspeito de envolvimento na morte de um agente da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), Jefferson Veríssimo da Silva foi morto por policiais na manhã desta terça (4) na Bahia. Conhecido como “Arrepiado”, ele teria entrado em confronto com os militares durante operação.

Ele é apontado como um dos responsáveis pela morte do cabo Jefferson Ferreira, que foi assassinado com três tiros de fuzis após ser atropelado no Jardim Helena, na zona leste de São Paulo, em 2020. O suspeito estava escondido na cidade de Feira de Santana (BA) e foi alvo de uma operação que visava “desmontar a conexão entre traficantes da Bahia e de São Paulo”, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Durante a operação, Arrepiado teria atirado contra os militares, o que gerou a troca de tiros, segundo a SSP. Nenhum policial se feriu, no entanto, e o suspeito foi socorrido, mas não resistiu. Uma pistola calibre 380, um carregador, munições e um veículo foram apreendidos.

Arrepiado estava escondido e usava uma identidade falsa, com o nome José Laércio da Silva Júnior. Ele estava morando em um hotel e ostentava vida de luxo, com carros e relógios importados. A investigações apontaram que ele fornecia drogas, armas e munições para criminosos no Nordeste.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia