Política : TransBrasil uma empresa perseguida pela ANTT e esquecida pelos políticos de Rondônia
Enviado por alexandre em 15/06/2024 15:40:32

TransBrasil uma empresa perseguida pela ANTT que atende interesses dos grandes

A empresa de transporte coletivo TransBrasil que gera aproximadamente 5 mil empregos em todo o território nacional, vem sendo perseguida pela Agencia Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, que mostra está atendendo os interesses dos grandes e em detrimento dessa atitude não vê o grande mal que vem causando as famílias dos funcionários da mencionada empresa. Somente no Estado de Rondônia a TransBrasil emprega aproximadamente 256 pessoas de ambos os sexos, incluindo a garagem central da empresa em Porto Velho. No entanto mesmo sendo uma empresa geradora de emprego/renda a classe política de Rondônia não se manifesta em favor da perseguição que vem sofrendo por parte da ANNT, que está impedindo a TransBrasil de emitir bilhetes de passagens e gerar o pagamento dos devidos impostos recolhidos aos cofres públicos.

Em um primeiro momento a deputada federal Silvia Cristina (PL), se colocou à disposição de fazer a intermediação junto a ANNT, mas estranhamente recuou em seu propósito de ajudar a TransBrasil. Outro político de Rondônia que foi induzido por mentiras a respeito da empresa foi o senador da República Confúcio Moura (MDB), um dos líderes do presidente Lula no senado federal, o mencionado senador deu as costas para ser o interlocutor da empresa junto a ANTT e não se importou com o problema social e financeiro que as famílias dos funcionários da TransBrasil estão passando principalmente em Rondônia.

A Justiça por meio do Tribunal Regional Federal da 1º região com sede em Brasília –DF, já suspendeu todos os impedimentos em que a ANTT alegava para não deixar a empresa operar, agora só falta um político de verdade para fiscalizar a ANTT de O porquê não cumprir as ordens da justiça e liberar a operação da Transbrasil!!!! Com a palavra e aguarda respostas dos políticos de Rondônia que tanto pede o apoio do povo, mas na ora que precisa deles a resposta é o silêncio.









ASCOM



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia