Regionais : Confúcio Moura chancela “bolsonarista”, como chefe do DNIT em Rondônia
Enviado por alexandre em 17/06/2024 20:49:40

Confúcio Moura chancela “bolsonarista”, como chefe do DNIT em Rondônia

O senador da República Confúcio Moura (MDB), que faz parte da tropa de choque do governo Lula no senado federal, votando tudo a favor nos projetos idealizados pela esquerda, o tipo do político “cameleão”, muda de cor conforme a situação que lhe beneficie. A influência do senador é tanta que os cargos de chefia nos órgãos federais tem que passar pelo seu crivo e isso se aplica aos cargos que o PT partido do presidente Lula, pode indicar.

No entanto um fato que chama a atenção é a chefia da Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Rondônia, que é ocupada pelo engenheiro civil André Lima dos Santos, que é o dono da cadeira desde o governo do ex-presidente Bolsonaro e que encontrou na pessoa do senador Confúcio Moura como sendo o seu padrinho político. Acreano da cidade de Bujari o engenheiro André Lima é o tipo do chefe que os políticos gostam ou seja “bajulador” e com o senador Confúcio Moura a coisa não é diferente. Mesmo com nomes capazes de assumir o DNIT em Rondônia, emedebista foram desprezado pelo senador Confúcio Moura que não se sabe o ou os motivos que faz chancelar a permanência de um chefe de órgão federal oriundo do governo Bolsonaro.

Outra questão levantada é o fato do superintendente André Lima, não divulgar as ações que o DNIT, fez ou faz nas rodovias federais de Rondônia ou seja na certa o engenheiro faz o trival e que agrade a quem garante a sua permanecia e pelo andar da carruagem vai ficar até o final do atual governo federal, já que ao seu estilo peculiar de fazer política, todas as vezes que é questionado sobre o assunto o senador Confúcio Moura, desconversa e sai pela tangente com respostas nada convincentes, principalmente para aqueles emedebistas que sempre tiveram de mãos dadas nas jornadas políticas do senador ferrenho defensor do governo petista.

 

Fonte: Alexandre Araujo   

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia