Dizem que o combinado não sai caro. Mas, no caso de uma mulher na Nova Zelândia, a história não funcionou bem como diz o ditado.De acordo com informações do portal New York Post e do site Stuff, uma mulher entrou na Justiça contra o namorado depois que ele não a levou ao aeroporto, como combinado, fazendo com que ela perdesse o voo e um show que planejava comparecer.
A mulher, que não teve o nome revelado, pediu ao namorado que a buscasse em casa e a levasse ao aeroporto. Contudo, o homem não apareceu. Ela, então, perdeu o voo e foi forçada a viajar no dia seguinte.Indignada com o “bolo”, a moradora da Nova Zelândia entrou na Justiça contra seu companheiro de seis anos para tentar reaver parte do dinheiro que havia perdido.
Veja também
Morre 8ª vítima de chacina em praça do Ceará
Homem se passa por policial e ameaça funcionários de unidade de saúde
Além disso, a mulher ainda pleiteava uma indenização, porque o homem também não cumpriu com o acordado de ficar em sua casa para cuidar dos cachorros enquanto ela estava fora.Para a Justiça, ela alegou que o combinado constituía um acordo juridicamente vinculativo e buscava o pagamento dos custos de viagem e de colocar os animais de estimação em um canil.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Responsável pelo caso, Krysia Cowi disse: “parceiros, amigos e colegas fazem acordos sociais, mas é improvável que possam ser legalmente aplicados, a menos que as partes pratiquem algum ato que demonstre a intenção de ficarem vinculados às suas promessas”.Cowi concluiu, então, que as promessas feitas no relacionamento ficaram aquém de um contrato e rejeitou o caso da mulher. O casal, por sua vez, se separou.
Fonte: Metrópoles