Regionais : Travesti é estuprada e tem testículo esmagado após ser arrastada do ponto de ônibus para o matagal
Enviado por alexandre em 22/06/2024 20:50:01


Matagal em Brasília. Foto: reprodução

Um homem foi preso temporariamente em Brasília após ser acusado de roubar e estuprar uma travesti. Na noite do crime, segundo o Metrópoles, ele rendeu a vítima em uma parada de ônibus, levou a um matagal e, quando notou que se tratava de uma pessoa transexual, arrancou um dos testículos puxando-o.

O crime ocorreu em 9 de março e foi solucionado em 24 de abril pelos investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), mas a divulgação aconteceu apenas nesta sexta-feira (21/6).

Após uma breve interação quando a vítima voltava da faculdade, o estuprador a agarrou por trás, encostando um estilete em seu pescoço e a obrigou a realizar sexo oral. Em seguida, ele forçou a vítima a se comportar como se fossem namorados e a levou para um matagal próximo.

Durante a violência sexual, ele começou a agredi-la fisicamente, puxando seus testículos e pênis, enquanto a xingava de “viado”. A violência durou cerca de 50 minutos. Após a agressão, o criminoso fez com que a travesti procurasse a sandália que ele havia perdido na vegetação. Quando ele se afastou para procurar a sandália, a vítima aproveitou para fugir e buscar ajuda na rodovia.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia