Regionais : Mulher é estuprada enquanto segura filho de 3 anos no colo em Mongaguá (SP)
Enviado por alexandre em 30/06/2024 18:05:45


Caso ocorreu em Mongaguá, São Paulo – Foto: Reprodução

Uma mulher de 27 anos foi estuprada por um homem enquanto segurava o filho de três anos no colo. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pelo homem, ainda não identificado, que portava um punhal. O suspeito a puxou pelos cabelos até uma viela em Mongaguá (SP), onde cometeu o crime. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não prendeu ninguém.

O crime ocorreu em uma viela entre as ruas Orlando Ramalho e Geiza Marcok, no bairro Balneário Itaguaí. A mulher relatou à polícia que caminhava de um comércio para casa quando foi abordada pelo homem em uma bicicleta. A vítima inicialmente pensou que seria roubada e ofereceu R$ 50, mas o suspeito recusou o dinheiro e a levou para a viela, onde a estuprou enquanto ela segurava o filho chorando no colo.

Após o estupro, o homem exigiu o dinheiro e mandou a mulher ir embora “sem olhar para trás”. A vítima acionou a PM e foi levada ao Hospital e Maternidade de Mongaguá, onde recebeu atendimento e medicação necessária para vítimas de abuso sexual. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e possível coleta de material biológico do criminoso. O caso foi registrado como estupro e roubo na Delegacia de Mongaguá.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia