Regionais : Apenado acusado de roubo e que fugiu do hospital é preso pelo BOPE
Enviado por alexandre em 01/07/2024 23:20:04

Apenado acusado de roubo e que fugiu do hospital é preso pelo BOPE

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais da PM rondoniense, prenderam na manhã de hoje, 1, em um hospital da Rua Marechal Deodoro, em Porto Velho, A. E.C. J. acusado de ter roubado uma loja de celulares e estava sobre cuidados médicos no Hospital João Paulo II, conseguido fugir.

A Guarnição do BOPE após receber informações que o elemento preso em uma tentativa de roubo ocorrido no dia 13/06/24, onde na ocasião foi alvejado por disparos de arma de fogo e, que no dia do ocorrido foi preso e ficou sobre a custódia dos Policiais Penais no Hospital JPII, pois necessitava de cuidados médicos, estava naquele hospital.

Hoje, 1, os policiais militares foram informados que o agente iria realizar um procedimento cirúrgico no Hospital. Diante das informações e após o procedimento cirúrgico e alta médica, o acusado recebeu voz de prisão, escoltado ao Hospital João Paulo II e entregue aos policiais penais.


Seis foragidos da justiça são recapturados pelo 3º batalhão de Polícia Militar no final de semana

No último final de semana, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, recapturaram seis foragidos da Justiça em cidades do cone sul de Rondônia.

Com a intensificação do policiamento, equipes da Polícia Militar tem recapturado vários foragidos da justiça em Vilhena e região. Nesse final de semana foram seis mandados de prisão cumpridos, em abordagens realizadas durante o patrulhamento.

Os foragidos recapturados foram: um em Cabixi, um em Cerejeiras e quatro no município de Vilhena.

A Polícia Militar tem trabalhado diuturnamente no combate à criminalidade em Rondônia, proporcionando uma melhor sensação de segurança a população de nosso estado.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG


GUAJARÁ-MIRIM – POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

Na manhã do dia 27 de junho, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de disparo de arma de fogo nas proximidades do balneário Folhinha, bairro Fátima. Diante das informações, os policiais militares  deslocaram-se rapidamente até o local, e ao chegarem, avistaram um homem em companhia de duas garotas, que ao perceber a presença da viatura policial, tentou esconder-se na vegetação próxima e descartou um objeto.

Durante a abordagem, o homem afirmou que acabara de chegar ao balneário e estava prestes a retornar, pois a mãe de uma das garotas havia pedido para que ela voltasse para casa. Ele negou estar armado e declarou não ter ouvido disparos de arma de fogo na área.

Após uma busca minuciosa na vegetação, os policiais encontraram um revólver calibre 32 de fabricação argentina. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais lidos e foi conduzido à delegacia de polícia.

No entanto, durante o trajeto, o detido conseguiu quebrar a grade do compartimento de segurança da viatura e fugiu. Contudo, foi recapturado duas quadras após a delegacia. Além da arma, foram apreendidas três munições intactas e um celular Samsung de cor preta.

O homem foi entregue ao comissário de plantão com os itens apreendidos.
A Polícia Militar de Guajará-Mirim reforça a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas, que são fundamentais para garantir a segurança e a tranquilidade da população.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia