Regionais : JOVEM CHAMA MULHERES DE 'BARANGAS' E É ASSASSINADO EM LOJA CAÇA-NÍQUEL. VEJA VÍDEO
Enviado por alexandre em 03/07/2024 10:36:34

Policial penal é o suspeito do crime, registrado nesta sexta-feira (28) no bairro Copacabana, em Belo Horizonte

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros em uma loja de jogos caça-níquel em Belo Horizonte. O suspeito do crime é um policial penal, que, segundo relatos à polícia, queria se vingar da vítima, que chamou a esposa e a filha dele de "barangas". Ninguém foi preso.

 

Câmeras de segurança mostram a discussão entre o suspeito, policial penal, e a vítima, que era funcionária da loja. 

 

O caso foi registrado no bairro Copacabana, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no final da tarde da última sexta-feira (28).

 

Veja também

 

Mulher distraída com celular colide em carro parado em cruzamento de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Caçadores de furacão voam com avião dentro do Beryl, que avança no Caribe. VEJA VÍDEO

A testemunha chave para o caso foi a ex-namorada da vítima. Aos policiais, ela relatou que o rapaz assassinado começou a dar em cima de uma amiga dela, pouco depois do término do namoro, a chamando para sair.

 

Essa amiga, então, recusou as investidas do jovem e disse que contaria para a ex-namorada dele o que estava acontecendo. O rapaz, então, começou a chamá-la de baranga.

 

A mãe da amiga da ex entrou na conversa, repreendendo o rapaz, que também chamou a mulher de baranga e a mandou "fazer uma janta". Em seguida, ele bloqueou todas nas redes sociais.

 

Foi então que o policial penal, de 43 anos, pai da amiga da ex e esposo da mãe dela, ficou sabendo do que aconteceu e foi até o local de trabalho da vítima, a loja de jogos de azar, para tirar satisfações.

 

Os dois começaram uma discussão acalorada, até que o policial penal atirou contra a vítima e fugiu. O Samu foi acionado e, quando chegou, o jovem já estava morto.

 


 

A Polícia Civil informou que apura o caso. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública afirmou que ainda não é possível afirmar que o policial penal seja o autor do crime. Os itens de jogos de azar encontrados no local, como máquinas caça-níqueis, foram apreendidos pela polícia, de acordo com o padrasto da vítima. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/jovem-chama-mulheres-de--barangas--e-e-assassinado-em-loja-caca-niquel--veja-video/

 

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia