Regionais : Criança agredida pelo padrasto no AM ficou 4 dias sem urinar e defecar
Enviado por alexandre em 04/07/2024 10:34:11


Momento em que José Matheus Oliveira Gomes é conduzido pelos agentes policiais – Foto: Reprodução

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prendeu José Matheus Oliveira Gomes, 31, conhecido como Justin, na terça-feira (2). Ele é acusado de agredir fisicamente seu enteado de 4 anos com ripas de madeira e socos no bairro Alvorada, em Manaus (AM), em 17 de junho.

A situação foi descoberta quando o Conselho Tutelar foi acionado pela escola da criança, após ela se queixar de dores no abdômen. A conselheira identificou hematomas na barriga, nádegas e pernas, e ao questionar a criança, ela relatou ter sido agredida pelo padrasto. “A vítima participava de atividades físicas escolares e se queixava de dor, o que chamou a atenção dos professores, que identificaram inicialmente as lesões”, informou o delegado Henrique Brasil.

José já possuía vários Boletins de Ocorrência por violência doméstica contra ex-companheiras e uma prisão por tráfico de drogas. A mãe da criança confirmou que o padrasto a agrediu com ripas e socos para “corrigi-la”. Segundo o delegado, “o homem é lutador e conhecido por ser agressivo”. Com informações do Portal Manaus Alerta.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia