Justiça : Delegado de polícia preso por tráfico de drogas e sequestro publica vídeo fazendo deboche e gera muita polêmica nas redes sociais. VEJA AS IMAGENS
Enviado por alexandre em 05/07/2024 00:15:05

Gesto considerado obsceno e de deboche do delegado no vídeo publicado nas redes sociais

Após ser preso em março deste ano, acusado de tráfico de drogas e sequestro, juntamente outros três policiais civis e cinco policiais militares, o delegado Ericson de Souza Tavares, saiu da prisão e recentemente, gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais.


A o lado da namorada e dirigindo um carro de luxo, o delegado que na época da prisão era titular do 6º Distrito Integrado de Polícia, aparece nas imagens, cantando e em tom de deboche, faz um gesto obsceno com o dedo em riste, e canta uma música de fank.


No som do carro, que custa cerca de R$ 300 mil no valor de mercado, toca a música que o delegado e a namorada também cantam juntos e uma das estrofes da letra diz: “Acharam que eu estava derrota/Quem achou estava errado/Eu voltei, tô aqui, te fode aí”.

 

Veja também

 

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA CONFIRMA! Líder da facção criminosa PCC que estava foragido da Justiça do Amazonas há dois anos é preso na cidade de Guarulhos, estado de São Paulo. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Pistoleiro invade borracharia e executa homem a tiros dentro de rede no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

O delegado foi preso em março deste ano no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus, juntamente com os investigadores da Polícia Civil, Alessandro Edward da Cruz, Eliézio Alencar de Castro e Anderson de Almeida Maia.

 

Muita polêmica em torno do delegado nas redes sociais


Também foram presos acusados dos mesmos crimes, os policiais militares, Eldon Nascimento de Souza, Kemer Cruz Pimentel, Józimo Diniz da Silva, Ueslei Rodrigues da Silva, Edvaldo Ewerton Pinto de Souza e Germano da Luz Júnior, que é ex-policial militar.


A divulgação do vídeo, no entendimento de pessoas que assistem, mostra o delegado Ericson Tavares, zombando da própria Justiça que o colocou em liberdade e principalmente do Sistema de Segurança Pública do Amazonas, que o prendeu por crimes tão graves.

 

Delegado é acusado de crimes graves (Fotos: /Divulgação) 

 

Na verdade o delegado Ericson Tavares e todos os policiais civis e militares presos em março, no município de Manacapuru são acusados de extorsão mediante sequestro, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, associação de veículo automotor, entre outros.

 



A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) e a Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas, ainda não se manifestaram sobre a conduta do delegado, que apesar de estar em liberdade concedida pela Justiça, responde por tráfico de drogas e sequestro.

 

VEJA VÍDEO:
  https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/delegado-de-policia-preso-por-trafico-de-drogas-e-sequestro-publica-video-fazendo-deboche-e-gera-muita-polemica-nas-redes-sociais--veja-as-imagens/

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia