Coluna Futebol : Relacionado pelo Flamengo, Gabigol posta foto em treino com emoji de coração e 'saudações rubro-negras'
Enviado por alexandre em 09/07/2024 09:40:49

Gabigol voltará a ser relacionado na partida contra o Fortaleza

Após ter a volta entre os relacionados confirmada, para a partida contra o Fortaleza, Gabigol postou uma foto em suas redes sociais com emoji de coração pegando fogo e "SRN", que quer dizer "saudações rubro-negras". Em meio as negociações com o Palmeiras, a publicação do atacante dividiu opiniões entre os torcedores do clube carioca.

 

Flamengo e Gabigol não entraram em acordo de renovação. O atual vínculo acaba em dezembro. O clube ofereceu mais um ano de contrato, além de um reajuste salarial. No entanto, o atacante não topou. Ele alegou que queria um novo vínculo mais extenso.

 

O camisa 99 do rubro-negro já tem cinco jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro. O regulamento só permite que um jogador dispute até sete partidas, para poder atuar por outra equipe na competição. Portanto, Gabigol só poderia participar de mais duas caso consiga uma transferência no meio do ano.

 

Veja também

 

Procon-AM e Semig alinham estratégias de enfrentamento à estiagem de 2024

 

Decisão do STF sobre porte de maconha demanda novos procedimentos

 

Ciente da baixa probabilidade de uma permanência no rubro-negro, Gabigol passou a buscar possíveis novos destinos e um despontou como o favorito: o Palmeiras se mostrou interessado no atacante e inclusive topou uma troca com Dudu, para já tê-lo nesta temporada. No entanto, a diretoria do Flamengo vetou a proposta do rival alviverde.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

O Flamengo enfrenta o Fortaleza, na próxima quinta-feira, às 20h, no Maracanã, e em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, a equipe de Tite está na liderança da competição e caso vença a próxima partida, vai se garantir no topo da tabela durante o período da Copa América, quando teve pelo menos cinco desfalques por partida.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia